Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Malu 
(Alexandre d Oliveira)


Falar sobre Malu , passo a ser suspeito. Já  que a mesma quando chegou foi recebida com muito amor e por isso se acostumou como sendo a caçula da nossa casa.

A minha filha mais nova a adotou como sua filha, a mais velha delas como sendo suas tias, e a que já  é  casada é  tida como sua tia também. Esta é a filha intermediaria, e conhece a doutrina espirita. Já fora a vários encontros;  

Restando para mim e minha esposa os papéis de avós.  Como sempre, ou melhor desde o momento que ela chegou tem nos dado motivos de alegria , e quando doente nos deixa preocupados.

Malu é  assim. Parece que fora encomendada para compor a nossa família. Um dengo com muito amor e carinho. Já que por tudo nos cativa.

Agora diz você será que ela não foi alguém da minha família que voltará. Pois, eu tive bem antes um casal de irmãos, Valéria e Emanuel.
Alexandre Souza Oliveira
Enviado por Alexandre Souza Oliveira em 14/10/2019
Reeditado em 21/10/2019
Código do texto: T6769321
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Alexandre Souza Oliveira
João Pessoa - Paraíba - Brasil
71 textos (1819 leituras)
3 áudios (61 audições)
1 e-livros (15 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 11/11/19 19:52)
Alexandre Souza Oliveira

Site do Escritor