A PARÁBOLA DO BOM POLITICO 

'
    E, naquele momento eu estava ym tanto quanto chateado com tudo que acontecia. Quando de espreita aoareceu a minha frente sem nada comunicar o amigo , Fernando querendo saber o porque de eu estar triste .
_ Olá amigo porque estás triste?...
    _E eu disse: meu amigo , eu sei que você tem outra educação. E podes muito bem falar sobre o que nos interessa. Nada contra você. Somos livres, amamos o mesmo pai, E sabes que  podemos optar. Mas este que aí está a cada dia semeia discórdia. A cada dia semeia algo que faz com que haja contendas dentre irmãos. já que destes nem podemos nos aproximar.Parecem gladiadores numa arena se digladiando porque , ou por quem eu ainda nem sei  o porque de tantas lutas.
E, ele olhando para mim , como que sentindo a força da esquerda naquele momento pediu um tempo  e começou outra história.  
_Certo tempo outro politico muito famoso , bastante poderoso no trajeto do seu trabalho para sua casa encontrou dois senhores a beira da estrada comendo capim , mandou o motorista parar o carro. Desceu do mesmo e se aproximou dos dois homens, e questionou a um deles.
 _  Porque o senhor esta comendo capim ? vocês são daqui, mas parecem serem damiliares seus rostos .
_ Somos sim Sr. Sr Doutor Capitão Presidente.
_O problema é que não temos o que comer e não arranjamos trabalhos que possamos ganhar para nos alimentar e alimentar os nossos.( assim entrou na conversa o segundo homem)
    Então aquele homem, compadecido daquele quadro se virou para eles e disse que aquilo não vinha ser problemas. 
_ Vamos lá para minha casa. Lá eu posso alimentar todos vocês.
E, um dos homens acreditando naquelas palavras daquele cidadão aceitou o convie. Já no carro um deles se servindo do bpm e do melhor que o mesmo a estes servia , e suas criancinhas se empapuçava nos doces e demis goloseimas, disse: 
 _ O senhor é um bom homem Sr Jair , nos levando para sua casa para nos alimentar e dar de comer. Tem um coração muito bom. diria que generoso. Eu acredito no senhor e por isto digo: amém! Que o senhor esteja consigo.
O Governador então disse: sim. Vocês terão o que comer e terá muito trabalho a cumprir. Lá na minha casa o capim esta muito alto e vocês de nada terao que reclamar.
Moral da história. Não existe banqueiro bom, não existe político que não aproveite das ocasiões, se o pobre miserável não entender o que este possa nos tirar. este então que oferece tantas coisas é um lobo vestido de cordeiro. Entenderam bando de pobres ?