RADIO FAZENDINHA - PRIMEIRO PROGRAMA

Bom dia habitantes da Fazendinha. Aqui quem fala é o seu locutor Zeca Urubu transmitindo nas frequências da audiência.

Para estrear o nosso programa de Rádio vou trazer para vocês um enigma.

O que que é que se arrasta, parece o curupira, prega a moralidade mas anda pelada mostrando as coisas caídas para os outros, foi largada, não consegue viver a própria vida e adora um fuxico, e quer posar de defensora da moral e dos bons costumes quando na verdade não passa de uma tranqueira?

Aquele que acertar vai ganhar um passeio no Campo de Marte podendo levar um acompanhante.

Após o lançamento do enigma, os moradores da localidade começaram a pensar quem poderia ser. Pensa daqui, pensa dali, me lembrei da cuca, te pega daqui, te pega dali, e por aí segue, pois afinal pregador de moralidade existem muitos na Fazendinha, assim como existem muitos que adoram uma marola, um negócio ilegal, que tem carroça furtada, e diz que foi roubada, e por aí segue.

Após uma semana do lançamento do enigma quando ninguém havia conseguido acertar, Zeca Urubu revelou quem seria a pessoa.

Prezados ouvintes a resposta à pergunta é a seguinte. É uma pessoa que faz tudo isso. Inclusive quanto a andar pelada pelos arredores da comunidade existem fotos e filmagens, e muitos já estão pedindo para ser feita uma efetiva divulgação, inclusive com a colação das fotos nos arredores da Fazendinha.

A referida individua é a Pigmeu, isso mesmo meus ouvintes, é a Pigmeu, que prega a moralidade, que fala pra todo mundo que é do bem, que gosta de chamar os outros de f.d.p quando na verdade a maior f.d.p da localidade é ela mesma.

Fico imaginando o que os moradores achariam se vissem a Pigmeu em um bom clic levantando o seu vestido, e mostrando suas partes para quem quisesse ver, se é algo que alguém quer ver.

Será que ela contou para a enteada que fez isso, aquela mesma enteada que se acha patricinha, mas que não passa se uma brega, de uma mentecapta, que tem recalques de infância, devido a pobreza na qual vivia, e também de é uma fdp, afinal tem para quem puxar.

Muitos dizem que está na hora de espalhar as fotos para quem quiser ver, ou seja, mostrar o que Pigmeu faz quando seus amigos putos não estão por perto para lhe dar moral.

Para aqueles que não acertaram o enigma, não desanimem, afinal, a personagem da semana não passa de um lixo, e não merecia mesmo nenhuma perda de tempo ou pensamento.

No mais, a vida segue na Fazendinha.

Proibida a reprodução no todo ou em parte sem citar a fonte em atendimento a lei federal que cuida dos direitos autorais no Brasil.