Esquizofrênica:os Delirios da joven Amanda

EM 1999 A Jovem amanda foi assistir um filme na escola com sua melhor amigar Raquel naquela época o grêmio da escolar particular que elas estudavam promoviam um cineminha para arrecadar fundos para melhorias na escola o filme do dia 7 de junho era pra ser Cidade De DEUS mas na ultima hora eles mudaram para o sexto sentido e Amanda e sua amiga não sabia elas pagaram e assistiram assutadas foram pra casa depois daquele dia Amanda caiu do Doente começou a ver estrelas e pessoas e a cama se movendo ela melhorou e os delírios passaram os dias passaram os anos passaram e Amanda esqueceu daquele dia cresceu depois que saiu do ensino médio Amanda se dedicou para entrar no curso técnico no instituto Federal do Maranhão muito concorrido pensava ela não vou conseguir, mas conseguiu fez amigos e quando soube de concurso para ganhar uma bolsa para trabalhar la dentro se inscreveu e passou em primeiro lugar. Quando um certo dia a tarde ela se sentiu mal estava tonta e esquisita, decidiu ir pra casa, quando entrou no ônibus quando viu três meninas assustadoras e elas diziam você vai morrer amanda amanda amanda. Amanda desceu do ônibus assustada, chegou em casa e correu pro quarto quando teve outro delírio viu e sentiu um caminhão entrando no seu quarto ela apavorada desceu e foi para o portão e la longe avistou sua melhor amiga e chamou e ela não veio. No outro dia ela não quis falar com sua amiga porque pensou que estava debochando dela, mas a amiga explicou que não tinha ido estava em casa. Amanda se formou em técnico agropecuária e foi estudar no cursinho passou na faculdade de Administração, quando começou conheceu uma jovem la era aparentemente amigável ate Amanda descobrir que ela dizia pro outros que Amanda falava mal deles ela tentou se sair dela até que uma hora ela começou a ficar doente exausta como não estava gostando do curso decidiu largar, Amanda se trancou no quarto começou a achar que todo mundo a perseguia inclusive sua mãe. Até que um dia sua mãe preocupada chamou a Samu quando os enfermeiros chegaram trouxera o famoso sossega leão Amanda só não resistiu pois pensava em fugir do hospital só que não deu pois sua mãe a vigiava dia e noite. Os médicos a mandaram para o centro de atenção psicossocial e la ela passava o dia quando chegava em casa pedia chorando a sua mãe para não ir mais lá com passar dos tempos ela melhorou. Quando Amanda melhorou decidiu voltar para faculdade fez Enem passou pra Universidade Federal do Maranhão la fez amigos que vai levar pra vida inteira mas quando chegou a época dos trabalhos ficou muito ansiosa e deprimida decidiu largar a faculdade e decidiu fazer pintura. sobre os delírios se tornaram tão comuns que ela aprendeu viveu com eles.

madalenapaixao
Enviado por madalenapaixao em 16/08/2019
Código do texto: T6722036
Classificação de conteúdo: seguro