MULHER ASSASSINA: ÀS 3H DA MANHÃ

“Peça” - Ela disse... O homem estirado no chão suspendia as duas mãos abertas em direção a Aline; como se pudesse criar um campo de força que o protegesse da pistola que ela tinha em mãos, bem apontadas pra ele. Na outra mão, segurava uma faca de serra, dessas que se compra por qualquer precinho num supermercado... Olhava pra uma, olhava pra outra, decidindo qual delas usar. “Peça...” - Ela repetiu. Agora encostando o cano da arma contra sua bochecha, empurrando-o e fazendo ele se deitar e encostar a cara no chão da rua. Sentiu um cheiro de mijo de gente, misturado com mijo de bicho, misturado com água da chuva. “Peça!” - Ela repetiu. E o homem fechou os olhos, apertando-os com força, daquele jeito de quem sabe que uma bomba vai estourar em alguns segundos. Aline ficou impressionada por ele nem tentar pedir nada. (Seria pedir "Perdão"? Seria pedir "Misericórdia"? Seria "Um Sanduíche"? "Um beijo?") Ele podia pedir qualquer coisa... Aline o esfaqueou com raiva e com muita força, três vezes... Duas na bochecha e uma furando seus olhos... Mas, quase não o deixou sentir a dor, pois logo em seguida apertou o gatilho, vendo sua cabeça estourar. Olhou em volta... Do outro lado da rua um pequeno ratinho os observava. Provavelmente esperava que ela saísse logo, pra poder chegar e comer os restos mortais, ali no chão. Aline encarou o rato com um sorriso, mas estava triste e frustrada. “Peça...” - Pediu ao rato.