ADEUS AOS ENTUSIASMADOS

Mandei aquela fingida para o espaço, a vantagem das amizades virtuais é essa, a infeliz só queria enviar mensagens, e só enchendo minha caixa de memória com inutilidade. Mas tem gente superficial nesse mundo de meu Deus. Essas pessoas acham que suas mensagens vão suprir as mensagens online . Elas escolhem os meros contatos sem importância para enviarem seus lixos. Já para seus amigos, ai sim, atenção é outra. E pior, tem aquelas que você manda uma mensagem ou algo da sua autoria, os tipinhos só visualizam ou coloca uma figura de uma mão com um dedo polegar erguido. Agora não tem perdão, quem se comportar comigo dessa forma, indiferente, mando para universo. E que se perca por lá.

Não estou de mal com o mundo, estou é fulo com seres humanos que acham que somos meros idiotas, pois eles vão saber que não sou nenhum idiota, o que eles pensam que sou? Um ilusionado ? Não sou, sou um ser que merece respeito. Eu sou respeitoso, por que não mereço o mesmo tratamento?

A mesma coisa vai ser no facebook, essa gente não dá a minima que escrevo, posto, só as vezes uns gatos pingados se lembram de dá uma curtida. Esses merdas o que pensam que sou? Um lixo inútil? Sim, sou na ótica deles um mero lixo, um sem proveito. Ah, isso dói, mas vou mandar também para o espaço, e se encontrarem o inferno no espaço que seja bem recebida. Essas redes sociais só serve para me iludir, tanta gente no face que chamam de "amigos", que pocaria de nada, são apenas enganação.

Então não vou mais perder meu tempo, os meus livros sim , que são meus verdadeiros amigos, contribuem para o meu enriquecimento do conhecimento, cultural. Chega dessas bobagens de redes sociais.

Vocês que pensam que sou um frustrado, um sem sucesso tecnológico, sim, sou, admito, não tenho empatia com essa modernidade tecnológica. E dai? Será mesmo que eu sou o perdedor? Ou sou um boi desgarrado da boiada? A boiada vai feliz no seu caminhar, de vez em quando recebendo ferrões. Mas estão se divertindo. Mas se está feliz, que siga em frente.

Vou pegar aqui meu Dostoiévski. Boa noite.

inclemente
Enviado por inclemente em 19/07/2019
Código do texto: T6699909
Classificação de conteúdo: seguro