OLIVEIRA XXIII: OLIVAS, AZEITONAS. NÃO CRIEI O PAVÃO MISTERIOSO MAS GOSTEI DELE.

OLIVEIRA XXIII: OLIVAS, AZEITONAS

NÃO CRIEI O PAVÃO MISTERIOSO, MAS GOSTEI DELE.

- Bom dia Marechal!

- Porra o Sr novamente! Me esqueça, por favor.

- Em nossa ultima conversa o Sr falou sobre protocolos, disse que ajudou a criar o TCP/IP nos EUA, então pergunto:

O Sr acha que o Carlos Bolsonaro teria talento para criar o Pavão Misterioso?

Ou foi o senhor, que com toda a astucia e conhecimento, criou o Pavão Misterioso e jogou a culpa no Carlucho?

O que o Sr tem feito no Palácio do Planalto? Tá apenas orientando a GSI ou tem mais coisas?

- Em primeiro lugar, seu esquerdopata de merda, me respeite.

Em segundo lugar Carlucho é tua mãe, pra você, Vereador Carlos Bolsonaro

Em terceiro lugar, por ser mais competente que você, e isto é muito fácil, ele tem capacidade técnica e conhecimento para fazê-lo.

Em quarto lugar, eu não criei nada.

Em quinto lugar eu não sou homem de jogar culpa em alguém, como vocês esquerdistas.

Em sexto lugar, o que faço no Palácio não te interessa.

E para terminar, quando vocês atacam são uns leões em voracidade, quando são atacados se tornam pequenas lebres e se fazem de vitimas, são egocêntricos, individualistas, são como Hienas, sorriem com a carniça pingando no focinho, ao serem contraditos, se escondem, correm feito cobras.

Darei sim meu apoio ao governo e todo meu conhecimento para elucidar este crime que cometem espionando pessoas e entidades, mandarei prender e arrebentar quem estiver por detrás, farei deste governo o melhor momento para o Brasileiro trabalhador e honesto e me tornarei um pesadelo para os bandidos de plantão.

A propósito! Amor se paga com amor, gratidão com gratidão e filha da putagem com filha da putagem. Agora vocês têm um adversário de peso.

- Marechal...

- Tenha lindos pesadelos comigo, estou no teu encalço.

ISTO É UMA OBRA DE FICÇÃO.

Cesão
Enviado por Cesão em 10/07/2019
Código do texto: T6693087
Classificação de conteúdo: seguro