Kakitinha - BVIW

- Kakitinha, está tudo acabado! Vi você cheirando à rosa. Não pense que sou besta! Está vendo B de otário na minha testa? Foi o bilhete deixado por Plinio, na varanda da casa de Kakita. Ela, uma moça letrada, estudiosa e determinada. Ele, um sonhador ciumento e acomodado. Queria estudar Engenharia mecânica, mas a nota de corte frustrou seus planos. O remédio era Fazer o Enem, ano que vem. Carlos, um amigo em comum, gostava de presentear Kakitinha, pois ela nas horas vagas dava aula particular de português. Uma rosa foi o motivo do término. Lendo a mensagem, seus olhos foram direto para a crase. Enfurecida, pegou o celular, pensou por instante e falou em voz alta: - Aquele babaca de merda está me tirando? Ah, meu Deus, dai-me paciência! Porque se me der força quebro a cara daquele folgado! Dormiu P da vida, mas essa comédia, não deixaria por menos. Acordou cedo, disposta a confrontá-lo, nem café tomou. De longe, viu o palhaço fazendo o que mais gostava, empinar pipas. Não se conteve, começou a gritar: - Então, é assim, não é? Você é um moleque! Não teve a coragem de terminar comigo, olhando nos meus olhos! Outra coisa, estava cheirando a rosa, não ao perfume dela. Idiota!!! Ele no meio da galera, respondeu: - Tenta de novo!!! Ainda, não me convenceu!

Jaciara Dias
Enviado por Jaciara Dias em 09/07/2019
Reeditado em 09/07/2019
Código do texto: T6691922
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.