PONTOS E VÍRGULAS DA VIDA-BVIW.
 
 Os dois estavam na biblioteca  quando ela fez mensão de sair. Ele pediu: espere, tenho algo a lhe dizer.  Ela  acomodou-se e esperou que ele falasse. Então, ele disse: quero me separar de você.  E por favor me escute sem nenhum corte nesta conversa.
 Ele  deu a justificativa para a separação:  nosso casamento tem sido uma comédia entre aspas, sem  respostas aos meus pontos de interrogação e atritos constantes com suas crases.
 Bom, você  já falou  tudo? Claro, não tiro sua razão. Tambem cansei de nossa relação sem pontos de exclamação diante do inédito, do emocionante...Tudo o que vivi até hoje foram pontos parágrafos nos meus sonhos, desejos e projetos, nenhum ponto em outras linhas e muitas reticencias duvidosas.
 Ele disse que estava indo   embora e  ela sugeriu: tente  de novo, ele  deu um sorriso maroto e pensou no encontro com seu novo amor, a cedilha .Ela também sentiu-se liberta de todos os apostos e fez-se  bonita  para encontrar o apóstrofo. E agora que o hifem tinha mudado de página, concluiu que vírgula que se preza, não  sai de nenhum texto sem deixar sua marca registrada.
 
Para o desafio com  as palavras: comédia, corte, crase e a frase “tente de novo”
.