Dona Santinha - BVIW

- O Messias está voltando! Gritava dona Santinha. E continuava: - Arrependei-vos e crerdes nas escrituras! - É chegado o tempo, voltem-se para Deus! - Não há mais tempo para a iniquidade. Ela era respeitada na comunidade, levava palavras de amor e salvação para todos. Visitava vários lugares, desde presídios até hospitais, e os condenados e moribundos se alegravam. Um dia, se meteu num fogo cruzado, bem na disputa de um ponto de tráfico. Com a morte de boca de prata, dedo-certeiro e mão-ligeira brigavam pelo comércio. Dona Santinha vendo as pessoas correndo, gritando e atirando, se escondeu num quartinho e esperou as coisas se acalmarem. De repente, ouviu alguém falando: - Jesus está voltando!!! - Corram!!! Ela então, respondeu: - Estou aqui, irmão! É isso mesmo, Jesus é a salvação! Viva Jesus! Dedo-certeiro ia passando, e disse: - Você vai morrer sua traidora! Seu irmão, também! Com a voz trêmula, lá de dentro, ela disse: - Jesus é nosso irmão! Dedo-certeiro irritado, gritou: - O cabo Jesus não é meu irmão, sua lá ela! Dona Santinha desesperada saiu gritando: - Valha-me Deus!!! Piedade, seu dedinho! Ele aliviado, retrucou: - Dona Santinha, vá pregar seu Jesus em outro lugar.

Jaciara Dias
Enviado por Jaciara Dias em 25/06/2019
Código do texto: T6681387
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.