Mirandinha - BVIW

Dadai do céu foi criada no lar evangélico, cercada de estigmas, preconceitos e pecados. A comunidade era pequena, mas a língua do povo, quilométrica.Todos religiosos, daqueles que usam a Bíblia como talismã, e não largam nem pra tomar banho. E no raio de 1 km, morava Mirandinha, um interssexual, agnóstico e ativista das causas sociais. Aos olhos de Deus, um bom samaritano, na boca do fiéis, o diabo encarnado. Quando Ele passava as pessoas o xingavam e diabolizavam a sua condição biológica. Eles não aceitavam a identidade de gênero, pois entendiam a orientação sexual tradicional como normal. Um dia, Mirandinha resolveu confrontá-los indo ao templo deles, entrou, não viu ninguém e foi até um quartinho nos fundos. Lá, estava Dadai do céu, aos beijos com o pastor, assustados, começaram a gritar: - Socorro!!! Pega ladrão!!! E os fiéis, num estado frenético mataram Mirandinha.

Jaciara Dias
Enviado por Jaciara Dias em 11/06/2019
Código do texto: T6670298
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.