DEUS É MÁGICO-BVIW.
 
  No tempo de ingenuidade difícil  entender os mistérios da tecnologia e da imensidão do cosmos. Dulce Maria, na sua meninice  de 6  anos, revirava a caixa falante  de um lado para outro tentando descobrir quem falava lá dentro...
   Nas noites de lua cheia era um alumbramento só quando a lua acompanhava seus passos  prá todos os lados. Depois foi a vez do telefone. Como podiam as pessoas se falarem  estando  longe uma da outra?   Na  tela do cinema seus olhos maravilhados com o que via lhe tirava o sono noturno. Não entendia tambem    a diversidade das flores, dos animais,  dos seres humanos... E como a terra podia ser redonda e flutuar no espaço? A  mãe dizia: foi Deus quem  fez tudo isso.
 Então  Dulce Maria foi ao circo com os pais e vendo o mágico tirar coelhos e pombos da cartola e fazer objetos sumirem ou aparecerem,  não teve mais duvidas: a caixa falante, a lua, o telefone, a tela do cinema,  a diversidade em geral  tudo era coisa de magia, coisa de um mágico invisível. E concluiu com os seus  botões infantis: Deus é mágico e vive fazendo nagias para nos encantar.

PARA O DESAFIO :  O encantador  poder da magia