PROHOMENS

PROSHOMENS

Eu estava ali n praça olhando o movimento e tu pensavas q ele não estava olhando, mas estava.

Ele andava entre os bancos falando sozinho, E riamos daquele jeito meio maluco. Vos sabeis que de nada adiantou ficarmos ali rindo, Pois eles chegaram em seus carros Preto e Branco e nos levaram para o Dops.

Eu naquela época tinha menos de vinte anos. Tu lembras como era grande o meu cabelo?

Ele já tinha entrada p careca, Nos porém não ligavamos p nada queríamos apenas fumar e beber.

Vos lembreis quando fui preso na zona boêmia?

Eles me algemaram com as mãos p baixo da perna.

Tu pensavas q foi ele que me entregou quando briguei com vos, mas Nos nos entendemos e fizemos uma uma grande manifestação.

Eles fizeram uma linha com escudos e cassetetes n meio da rua Guaigurus.

Fui o primeiro a jogar a pedra quando tu me censurastes.

Ele porém ficou de longe olhando.

Nos gritavamos palavras de desordem. Vos não sabeis, mas eles tinham tentado comprar me para o outro lado resisti e puseram me no pau de arara.

Tu bem q avisastes a ele que não iria delatarnos e que iriamos resistir.

Vos fostes verdadeiramente guerreiros contra eles e nos saímos vencedores.R.p

Crisol e Ricardo portero
Enviado por Crisol em 02/06/2019
Código do texto: T6663244
Classificação de conteúdo: seguro