Era uma vez Carlinhos

Nasceu para o orgulho de sua mãe, João Carlos, seus olhos brilhavam .

Era um presente divino, diante de tantas circunstancias tristes, eis aqui o herdeiro digno de todo amor.

Carlinhos sorria para sua mãe como se nenhum problema existisse.

Cresceu com dignidade, criou -se como homem correto.

Casou-se muito jovem, assumindo uma mulher oito anos mais velha e ja com um filho no colo.

Muito jovem já tinha que ser responsável.

A sociedade lhe cobrava ser dedicado e não faltar com suas obrigações.

Sua mãe sentia orgulho deste fruto nascido de seu ventre.

Carlos se surpreendeu de tudo o que conquistou.

A família cresceu e durante os quase 30 anos de casado, 6 filhos, 7 netos, muita alegria e muita experiência.

Mas a vida brinca durante a rotina e o que não esperava aconteceu, passou no vestibular da faculdade para a alegria de sua mãe e demais familiares.

E tudo mudou da água para o vinho.

Estudava feito louco, para dedicar-se cada dia mais.

Seu pai sempre ausente e sua mãe adoeceu.

Carlinhos tinha vontade de chorar, mas o que a sociedade ia dizer sobre ele?

Decidiu ficar mais tempo na faculdade para esquecer dos problemas familiares.

Eis que recebeu um abraço de sua colega de faculdade em um momento de tristeza de ambos.

Maria nem sabia que esse abraço anos depois seria lembrado por ambos.

Maria chorava o desespero do divórcio e Carlinhos sentia a dor da morte de sua mãe.

Ele desistiu da faculdade, desanimado com os problemas da vida.

Maria concluiu e foi viver sua vida de traumas e desespero.

Um dia por coincidência a oração foi mutua, apesar de não se encontrarem mais, houve episódios inacreditáveis que ocorreriam...

assistam ps proximos capítulos nesse kesmo canal...

CIDA MOURA
Enviado por CIDA MOURA em 29/05/2019
Código do texto: T6659553
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.