História de Família - BVIW

Chegou um momento da vida que aparentemente o juízo lhe faltou, deixou a paixão falar mais alto que a razão e então um belo dia decidiu viver esse sentimento que invadia o peito e inundava todos seus pensamentos:

Foi até o bar onde aquela mulher trabalhava, notou que o seu marido dormia embriagado em uma rede, não pediu nada pra beber, não tinha nenhum vício desta natureza, o seu problema era estar encantado com uma mulher casada e já desgostoso com seu casamento de mais de trinta anos, pois sua companheira havia abandonado a cama fazia longo tempo.

Ele sentou-se em uma cadeira e ela do outro lado do balcão, tão linda, pele alva, apenas vinte e poucos anos, mas com triste olhar. Logo no início da conversa, ela contou sussurrando que seu marido era ciumento e perigoso e então mostrou disfarçadamente o sinal ainda não cicatrizado da facada que ele havia desferido em sua barriga.

Em um rompante de piedade e sentimento por aquela mulher, mencionou ir até a rede e acabar com o crápula covarde, ela implorou para que ele não cometesse aquele desatino. Em pé aproximou dela no balcão, olhando a de bem perto, ele sente amor por ela e ela vê nele um homem corajoso e apaixonado que pode tirá-la daquele lugar.

Naquela mesma madrugada os dois fugiram juntos para uma cidade do interior de outro Estado, depois retornaram e foram morar em um taperão, tiveram quatro filhos, entre eles eu, e vivemos felizes por décadas afora...