A poção mágica - BVIW

No beco do Cirilo, moradores e bichos, coexistiam naturalmente. A feiticeira Diabolina criava bode, cabra, cobra, pombo e sapo, todos para abate. Em suas poções fedidas, não mágicas, havia sangue, penas, cabeça e raspa de chifre. Um dia, Miraculosa, a única solteira do beco, foi se consultar com a bruxa, quer dizer, feiticeira. Pediu o encantamento da sedução, queria ficar bonita, atraente e desejada. Um pouco difícil para ela, na condição de caolha, gorducha, dente podre e bafo de dragão, arranjar um pretendente. Mas queria, porque queria, pagou R$20.000,00 e teve sua poção personalizada. Diabolina disse exatamente, assim: - Feiosa, se você vir um rapaz, passe uma gota nos pulsos e, está feito. Miraculosa retrucou: - Não sou feia, apenas tímida. E a bruxa respondeu: - que seja, querida! Agora, fecha a boquinha! No dia seguinte, feiosa viu de longe um rapaz, não quis arriscar e derramou todo o líquido pelo corpo. Foi quando a bicharada saiu pelas ruas em sua direção, principalmente, os cachorros. O rapaz apavorado fugiu.

Jaciara Dias
Enviado por Jaciara Dias em 21/05/2019
Código do texto: T6652781
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.