Betina - BVIW

A menina Betina tinha cinco anos quando sofreu um acidente de carro. O pai dela, um cantor de samba, Thi do pandeiro, veio de uma turnê duas horas antes. Não dormiu direito, estava fadigado, mas prometeu sair com a família. Betina muito contente, pois é raro a presença do pai em casa, perguntou-lhe: - Papai, vamos tomar sorvete, e depois assistir a um filme? Vamos, mamãe? O pai cansado, sonolento, respondeu: - o que quiser, Princesa! Foi até a garagem e pegou o carro. Um Mitsubishi Lancer vermelho, novinho em folha. Parou a máquina na frente da casa e buzinou. Mãe e filha vieram depressa, e o possante voou. Chegando na esquina do shopping, a sinaleira fechou, Thi tomado pelo sono, avançou o sinal e bateu o carro no poste. Os transeuntes acionaram o Samu, a equipe chegou em menos de cinco minutos. O médico quando viu o estado do carro, balançou a cabeça e disse: - liga para a polícia civil. Não há mais vida aqui.

Jaciara Dias
Enviado por Jaciara Dias em 14/05/2019
Código do texto: T6646997
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.