LOS HERMANOS

O gomem estava sentado no seu velho divã, todo se puindo, estava cochilando, mas, de repente, acordou e foi na hora que o presidente estava cometendo mais um disparate, estava dizendo que além de preocupado porque poderia surgir ma nova Venezuela ao sul, a Argentina, sso porque nas eleições de outubro a ex-presidente Cristina, conforme as pesquisas, pode ganhar as eleições. O home quis rir, mas se conteve. Sim, porque se tratava de algo grave, o presidente do Brasil, com tantos problemas que há no seu país, esta se imiscuindo na política partidária de outro país. O homem recordou na hora que nem caldo de cada: a Argentina processou, prendeu e condenou todos os golpistas, torturadores e militares que participaram de violências contra os direitos humanos na ditadura. Lá, or exemplo, um Ustra nunca seria anistiado, teria sido preso. Muito menos homenageado.

Mas o homem ficou pensando que aquele presidente açodado e leviano não conhecia a Argentina. Um país que a educação é superior a nossa, tmabém a cultura, a literatura, o cinema, as organizações sindicais. Mais: a Argentina estava tão à frente do Brasil que ora agraciada com o Nobel cinco vezes, duas com Nobel da Paz e três com medicina e química. O Brasil não tem nenhum Nobel. Apenas no futebol leva um pouco de vantagem. Perguntou a seus botões: - Levamos mesmo? Temos Neymar, um craque conduta zero; los hermanos têm Messi, cracaço e conduta dez.

Ficou ali pensando e triste, que ridículo achava, u presidente brasileiro querendo se imiscuir na política argentina. Pensou: - Este presidente calado é um poeta. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 04/05/2019
Código do texto: T6638774
Classificação de conteúdo: seguro