O erro de circe e sua varinha mágica

conto de

A. Gust

A muito tempo Circe transformou Hercules em uma vaca só que essa vaca não era normal ela disparava balas com suas tetas que funcionava como uma metralhadora ....

E assim essa vaca resolveu virar um super herói ..

Equipada com suas longas tetas mortais saia pelas ruas dando tiros com as tetas em todos os criminosos ..

A vaca vendo que estava ficando conhecida entre o povo resolveu criar um novo nome chamado aérovaca ..

A aérovaca virou manchete em todas as estações de televisão uma vaca que combatia o crime....

Certa vez a menininha do capuz vermelho ia caminhando pela estrada até que surgiu o lobo mau mais para sua surpresa chegou a aérovaca e exterminou o lobo com suas rajadas de balas e a chapelzinho vermelho ficou eternamente grata ...

A aérovaca vendo João e seu pé de feijão caído decidiu usar sua super força e ergueu o pé novamente subiu até lá em ima e exterminou todos os gigantes e depois de descer cortou o pé de feijão o dividindo ao meio com uma patada só ..

Quando branca de neve ia comer a maça surge a aérovaca que decidiu exterminar a maça e branca de neve ficou feliz pela aérovaca ter salvo a sua vida pois vendo os pedações perfurados da maça a branca de neve viu que saia um liquido estranho da maça e viu que realmente estava envenenada ...

Quando a aerovaca viu chuck norris e bruci lii brigando resolveu exterminar os dois pois sabia que um ia acabar matando o outro pois antes da briga a vaca fez uma consulta com o oráculo de delfo

Quando a vila disse espelho espelho meu e bla bla bla e antes do espelho responder a super aérovaca metralhou o espelho com suas super tetas e deixou bem claro para a vila nunca mais tentar matar a branca de neve ou teria que ser exterminada e quando a vila ia sair correndo a aérovaca exterminou a vila pois ela estava assustando as paredes com seus gritos .....

Circe assustada com o mal que fez tentou trazer o Hercules de volta só que a aérovaca acabou quebrando a sua varinha e quando medeia viu que a aérovaca estava rondando por ali decidiu deixar de ser bruxa com medo de ir para a inquisição da vaca aérovaca

......

Assim surgiu um novo super herói a super aérovaca .....

Nessa cidade protegida pela vaca heroi decidiram criar um gibi chamado as aventuras da super aérovaca e suas tetas balais ......

A. Gust

a gust
Enviado por a gust em 28/03/2019
Código do texto: T6609961
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.