Um estranho sedutor

Naquela manhã de verão, chamei um motorista de aplicativo para me levar até a estação do metrô...

Durante o percurso conversamos um pouco... Ele se mostrou muito atencioso, educado,a simpatia em pessoa...

Ao chegar no meu destino, paguei a viagem e sem eu esperar ele pegou a minha mão e beijou, em seguida perguntou se poderia me dar um abraço... Achei estranho, mas permiti, porém ao me abraçar, ele me puxou junto ao seu corpo e olhando em meus olhos me beijou... Naquele momento, senti meu chão se abrir... Não sabia ao certo o que fazer... Mas continuei beijando aquele estranho sedutor...

O beijo dele era marcante... Um delicioso gosto de menta...Sua barba emoldurando seu rosto, era linda...

Aquele beijo fez florescer um tesão em nós, fazendo ele me perguntar se poderíamos ir para outro lugar...

Preocupada com o horário, lhe disse que tinha que tinha que estar no trabalho em pouco mais de uma hora, então ele respondeu dizendo que me deixaria lá...

Aquele estranho me envolveu de tal maneira que não consegui negar...

Então seguimos para o meu trabalho...

Chegando lá próximo, ele estacionou seu carro num estacionamento vazio de um colégio e lá voltou a me beijar como um louco...

Logo vi, seu membro rígido me desejando... Ele me beijava, me apertava e dizia que me queria ali mesmo...

Não resiste... Transamos dentro do carro....

O prazer tomava conta de nós dois... Nossos suores e fluidos foram se misturando, fazendo de nós apenas um....A entrega foi simultânea... Em seu colo, eu cavalgava, minha vulva contraía seu membro, o deixando louco

Nossos orgasmos foi o ápice daquele momento...

Eu ainda em seu colo, senti seu corpo relaxar...

Passado alguns minutos ali relaxando voltamos a compostura, para eu não me atrasar...

E fui surpreendida, quando ele pediu meu número, dizendo que eu o marquei e que em seus braços deseja me ter novamente...

Os números foram trocados, as mensagens enviadas e um encontro foi marcado com aquele estranho sedutor...