Tommy Vercetti (Parte 3)

- A Irmandade Islâmica, Emirates Airways e a Arms & Company

Tommy Vercetti , suspeitando da ascensão rápida do Islã pelo mundo, ele resolveu rackear sozinho as informações da Irmandade Islâmica e ele descobriu que eles queriam colocar professores islâmicos para ensinar os alunos de faculdade, a adotar a religião para assim os jovens que serão os senadores de amanhã, pudessem adotar práticas a favor do Islã, e eles tinham uma carta com passos até adotar o domínio da religião pelo mundo. Sabendo disso , Tommy Vercetti, preferiu guardar as informações por temer o perigo e anos mais tarde a religião da Lua se tornou a maior religião do mundo, aniquilando o Cristianismo.

Depois de algum tempo a ''Ordem dos Hackers de Cambridge'' decidiu investigar por meio de rackeamento, o esquizito sumiço do Airbus 892 da Emirates Airways, pois dentro dele estava o Presidente da Onu, Kyle Bush e o dono da maior empresa do mundo Shinji Kabayoto e o avião tinha caído no Canal da Mancha. E os hackers descobriram que o avião foi sabotado pois o Kyle Bush e Shinji Kabayoto queriam acabar com a guerra dentro do continente Africano , que estava dando um enorme lucro para a Arms & Company que estava crescendo seus lucros e estava se tornando uma empresa bilionária, e por causa disso o dono da Arms & Company pagou mais de 10 bilhões para sabotarem o avião da Emirates Airways causando também a morte de algumas outras dezenas de passageiros inocentes. Então mais uma vez o ''Sherlock Holmes'' dos hackers, denunciou para o FBI e com provas, assim, desmascarando o dono da Arms & Company, que foi proibida de exercer seus serviços no mundo. E com isso eles começaram a ganhar respeito.