Tommy Vercetti (Parte 2)

- Guerras (Estados Unidos da América/Coréia do Sul vs. Coréia do Norte) e a Olimpíada de Sydney em 2040

Então,Tommy e seus comparsas, mudaram para a Suiça, e planejaram

o maior roubo da sua vida, roubar o banco mais importante do mundo, pois Tommy Vercetti, descobriu que o dono do England Bank, estava fornecendo armas para a guerra na Síria, para eles ganharem mais dinheiro em cima disso, então eles foram até a sede do banco que ficava em Liverpool e rackearam todo o sistema da empresa, inclusive as câmeras.Tudo que possa imaginar e depois pegaram um helicóptero e desceram nas vidraças do prédio e invadiram o cofre do banco e colocaram o dinheiro em um helicóptero do exército Canadense, de última geração, pois eles eram muito corruptos. Então eles roubaram tudo e colocaram no QG da ''Ordem dos Hackers de Cambridge'' que ficava em Zurique, na Suíça e doaram o dinheiro para ONGs suíças, mas ficaram com 10% do dinheiro, 6 bilhões de libras e construíram um complexo subterrâneo a 600 km de Zurique. E lá era um lugar com alta tecnologia, bem diferente dos complexos subterrâneos do mundo.

Eles queriam descobrir os arquivos secretos do governo Estadunidense, e eles acessaram os arquivos pela Deep Web, e nos arquivos diziam, que iriam tentar aniquilar o Presidente da Coréia do Norte, Kim Jong-Un, e a Coréia do Sul tinham assinado com os Estados Unidos, que iriam aniquilar com o país de Kim Jong-Un, só que ficaram com isto só para eles. Passaram três anos os Estados Unidos e a Coréia do Sul, bombardearam a Coréia do Norte, aniquilando com a sua população deixando o país desértico.

Depois, haviam rumores de que as Olimpíadas em Sydney em 2040, estavam tendo super faturamento e a sede de Sydney foi comprada pelo Comitê Olímpico da Austrália, isto era contra a a lei do C.O.I ( Comitê Olímpico Internacional), a primeira mídia (Canal de TV) que divulgou isto foi a CNN. Então, Tommy Vercetti, hackeou os sistemas do C.O.A (Comitê Olimpico Australiano) e descobriram que a mulher do Jacques Bryan(Jacques é o Presidente da Confederação Brasileira de Rugby), Ashley Rosemberg (Presidente do Comitê Olímpico Australiano), desviou 30 milhões de dólares do imposto Australiano. Por causa disso, os hackers de Camdridge, sigilosamente enviaram as provas para as forças especiais australianas, que prenderam Ashley Rosemberg e os outros chefes de estado pelo mundo a fora.