Tommy Vercetti (Parte 1)

Um Italiano que vivia em Napoli, era de classe média , mas queria conquistar o mundo. Ele gostava sempre de chapéis, cachecóis, ternos e calças e sapatos. Mas ele queria conquistar seu sonho de criar uma empresa de tecnologia própria.

Até que Tommy Vercetti estudou muito e ganhou bolsa para estudar em Oxford. Então ele foi para a Grã-Bretanha realizar seu sonho e ele fazia curso de Ciência da Computação , então ele conheceu Marco Viccenzo, filho de um imigrante Italiano que construiu uma das grandes empresas de aeronaves do mundo onde a sede é a Inglaterra, em Londres. Então ele conquistou uma mulher chamada Kate Kannemberg, só que seu "amigo" Viccenzo, que era bilionário e popular, traiu sua mulher e ele acabou descobrindo. E com sua genialidade acessou o computador central da empresa Viccenzo Airlines e por vingança rackeou toda a empresa e acabou ficando com mais de bilhões de dólares e com esse dinheiro ele construiu

abrigos e deu alimentação para os pobres, mas a polícia não conseguiu descobrir quem rackeou a Viccenzo Airlines e então ele se safou dessa.

Então uma organização secreta de rackers que tinham 5 integrantes, então chamaram ele para participar pois descobriram que foi o Tommy Vercetti que tinha causado a quebra da

Viccenzo Airlines, então ele se uniu a "Ordem dos Hackers de Cambridge", onde só

os gênios do hackeamento podiam entrar, então eles jantaram no restaurante cinco estrelas de Los Angeles, os outros componentes da organização secreta eram Edward Wright , Karolyn Parker, Dylan Moore, Marco Lindenberg e Francine Jones. E o primeiro plano com Vercetti na organização era entrar nos documentos da Interpol e descobrir o paradeiro

de Wendy Russell, que foi presa injustamente tentando investigar o que eles faziam com o dinheiro dos impostos no Canadá. Então, acessando os documentos da Interpol, descobriram

que Wendy Russell estava presa na penitenciária de Toronto, então foram até lá e rackearam a penitenciária que não tinha guardas, ela era totalmente eletrônica, então eles a hackearam e convidaram Wendy a fazer parte da organização. E ela topou e eles foram até Los Angeles e Wendy Russell disse que ele o governo americano estava usando o dinheiro dos impostos para comprar mansões na Suíça e comprando apartamentos para o seu partido e seus aliados. Então,sigilosamente eles ligaram para a polícia do Canadá e deram as provas, e depois disso a polícia prendeu o Presidente do Canadá Jordan Johnson e seus comparsas.

Eles se reuniram em um apartamento em Los Angeles a sede da organização secreta, para discutir o que iriam fazer depois, então eles decidíram roubar um banco que era controlado por um chefe da máfia americana chamado Alan Moore, então eles hackearam uma empresa de carros forte e decidiram colocar nitros nos carros para uma questão de emergência e com o tablets para fugir da polícia, eles abriram os sinais verdes e fecharam os sinais da polícia atrapalhando a vida deles, depois eles rackearam as câmeras para que não vessem seu roubo, eles entraram no banco renderam os clientes, enquanto acessaram o banco do mafioso que investia o seu dinheiro no tráfico. Então eles descobriram a senha do cofre digital e roubaram toda a grana, eram barras e mais barras de Ouro, e a polícia começou a vim atrás deles. Então rackearam o carro da polícia e eles começaram a bater nos muros e nos veículos, então eles estavam sendo cercados na rodovia e a única opção de sobreviver era pulando da ponte quebrada, então os carros fortes ativaram os nitros e eles pularam a ponte e a atravessaram enquanto a polícia que estavam na cola deles, caíram dentro do rio e acabaram morrendo afogados, enquanto isso a '' Ordem dos Hackers de Cambridge" e principalmente seu líder Tommy Vercetti, foi para outro país com a sua riqueza e a intenção era construir coisas e alimentar os pobres e necessitados.