O rei louco e a boba da corte no país das maravilhas....

Era uma vez um país verde é amarelo, cores de aquarela,nada perfeito mas aos poucos se formava uma democracia...entre altos e baixos,um certo dia um pé de goiaba famoso ,uma boba da corte fazia piadas e os súditos pensaram vamos apostar no engraçado...colocar um rei louco no poder no país tropical...foi feita a vontade dos súditos que riam do restante do povo....nesse país das maravilhas como nos contos não era espada as armas preferidas sim as de fogo ,apologia a guerra, o bandido era cor vermelha ,coitado foi estigmatizado e do mapa cortado...só faltou o decreto que só poderia viver os de sangue azul ,pois o vermelho é do mal....

Uma bebida sagrada como o vinho tinto ainda não foi criticada como apologia ao sexo e sedução ,cor da paixão....tamanha ignorância...

Nesse país só a boba da corte e os meninos usavam azul...as meninas rosa...

O rei doido pouco falava mas só abria a boca por 3 minutos quando tinha certeza que ia dizer bobagem ,fora isso para que falar...

Alice atrás do bicho dá goiaba, vivia de fantasia....estudava em casa...quando Alice chegava o bicho dá goiaba fugia....

Moral da estória por vontade de uns,nos outros viramos possíveis vítimas do rei louco que pouco falava,mas sempre dizia....cortem as cabeças,cortem as cabeças,cuidado cuide da sua....

Rosa de pedra
Enviado por Rosa de pedra em 29/01/2019
Código do texto: T6562433
Classificação de conteúdo: seguro