Reset de senha

Em um dia atípico de trabalho precisei ligar no suporte da empresa para resetar minha senha de rede

Ao ouvir aquela voz do outro lado, senti algo diferente...

Uma voz rouca, forte, marcante, que mexeu com meus sentidos...

Finalizado o procedimento, senti necessidade de continuar ouvindo aquela voz... Então inventei algumas dúvidas sistêmicas, só para ouvir a voz daquele homem...E após uns dez minutos, nos despedimos...

Para minha surpresa, meia hora depois,recebi uma mensagem de um número desconhecido, onde dizia..."Oi moça! Me desculpa, mas com o login, que me passou mais cedo para resetar sua senha, achei seu número, então me atrevi a entrar em contato com você... Espero que não fique com raiva... Adorei perceber que estava inventando dúvidas sobre o sistema, para puxar assunto... Essa foi a primeira vez, que isso aconteceu e me chamou atenção"...

O susto foi grande, quando percebi que era o Leandro, o homem que do outro lado mexeu com os meus sentidos...

E assim ficamos trocando mensagens por horas...

No dia seguinte ao pegar meu celular, vi uma mensagem de bom dia, e um convite para nos conhecermos pessoalmente...

Coincidentemente estávamos na mesma cidade, então aceitei...

Ao chegar no restaurante combinado, fiquei de boca aberta ao olhar para aquele homem... Extremante lindo, alto, moreno, olhos claros... Divinamente perfeito...E a voz?

Que voz era aquela?

Nos apresentamos, pedimos um vinho, conversamos, jantamos e então ele me convidou para irmos para um lugar mais tranquilo...

E assim fomos para um lugar mais reservado sem muito barulho e com poucas pessoas...

Conversamos ainda por mais um tempo e então ele perguntou se poderia me beijar...

Consenti com um gesto e então com uma mão em meu rosto e a outra em minha cintura ele me beijou..

Um beijo quente, que parecia mais que ia me engolir inteira...

Então me puxou para mais perto de seu corpo e pude sentir seus batimentos cardíacos acelerados e sua rigidez junto ao meu corpo....

O calor foi aumentando, então fomos para o seu apartamento...

Ao entrarmos no quarto, ele me me pegou em seus braços e disse que queria que eu fosse totalmente dele naquela noite

Outro beijo nos envolveu, ele abriu o zíper do meu vestido vermelho, desceu as alças e o mesmo foi deslizando até cair no chão e eu ficar só de lingerie...

Leandro me olhou, como um predador... Me pediu para dar uma voltinha e ficou me analisando por alguns segundos... Em seguida me puxou para junto do seu corpo e disse:

--- Você é maravilhosa...

Sua pele alva, aveludada, nessa lingerie vermelha aumentou meu desejo...

Seus instintos eram visíveis... Leandro então foi deslizando por todo meu corpo até chegar entre minhas coxas... Beijou a parte interna de cada uma delas, fazendo meu corpo se contorcer...

Puxando minha calcinha para o lado senti o calor da sua boca em minha vulva... Meu corpo estremeceu com sua língua habilidosa, em espasmos que me enlouqueceram... Sem mais aguentar explodi em

um orgasmo alucinante em sua boca...

Leandro com toda sua virilidade me olha e diz: --Agora sinta o seu saboroso gosto...E me beija loucamente...

Aos poucos sinto ele dentro de mim, em total sintonia meu corpo se encaixou perfeitamente no dele...

Suas investidas eram fortes, rápidas... Nossa respiração era ofegante... Os suores se misturavam, impregnando nosso cheiros um no outro...

Nossos corpos queimavam de desejos...

E entre gemidos e sussurros o ápice foi atingido...

Nossos fluídos de juntaram, nos mostrando que a química entre nós era enorme..

Leandro me olha e diz que não imaginava que uma simples ligação para resetar uma senha fosse acabar assim, numa atração envolvente que deixa um gosto de quero mais...