Torre de pedra

A noite estava sem estrelas, avistamos aquele castelo de pedras.

Ninguém na rua, a frente dele parecia sombria; não havia carros...

Sera que seríamos os únicos ali?

De repente a porta se abre

Pensei que vocês haviam desistido - falou o filho do proprietário.

Meu cunhado olhou pra minha irmã e disse:

Vamos dar uma olhada, se não for do nosso agrado procuramos outro.

Era um hotel visto no anúncio.

Entramos...Subimos cinco lances de escadas, toda feira de pedra, as paredes eram rústicas, a limpeza era visível.

Ao adentrar no apartamento, tudo novinho, decorado com material de fino gosto.

Apareceu a proprietária e minha irmã bateu continência pra ela, nem ela entendeu isso.

Meu quarto ficava em cima, o quarto era muito grande acompanhando o tamanho da residência, é o teto no formato do telhado.Uma TV e duas camas de solteiros, Bom, imaginei dormir 4 horas em uma e 4 em outra.

A varanda extensa, eu estava lá na escuridão fumando um cigarro e só a fumaça de branca no local.

Era estranho o lado externo, parecia guardar segredos em suas pedras.

Lilian Meireles
Enviado por Lilian Meireles em 08/11/2018
Código do texto: T6497369
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.