A vida noturna de Ema!
A magia, o mistério e o encantamento das noites, deixava Ema deslumbrada. Ela tinha um fascínio pela escuridão e pelo poder que a noite a trazia. Ela amava aquele brilho ofuscante das luzes da cidade e tinha um desejo enorme pela luz do luar. Ema era uma mulher para viver a noite. De fato, ninguém a via na luz do dia.
Ela morava sozinha, não gostava de companhias. Acostumou-se com a solidão. Na verdade ela não se sentia sozinha, gostava de viver assim. Não queria ninguém invadindo seu espaço, invadindo sua privacidade. Então, a palavra solidão não era o que a descrevia. Além da noite, amava sentir-se nua, nua pelo simples fato de ninguém a ver, ninguém ver sua intimidade e sua identidade dentro do seu apartamento. Uma nudez somente dela.
Sua imagem, uma imagem de uma bela mulher, daquelas mulheres que sabiam o que queriam, sabiam o que desejavam e não se intimidavam com opiniões alheias, fazia dela uma mulher decidida e se amar do jeito que ela era. Sim, além disso, Ema era linda. Alta, corpo esguio e bem contornado, cabelos longos e ruivos. Ema também era muito inteligente e sabia conversar como ninguém. Mulheres assim, muitas vezes assustam principalmente os homens. Mas Ema, áh, ela amava que os homens se assustassem com ela, sentia-se no controle da situação.
Sua vida começava todas as noites por voltas das 19h00mn. Era seu ponto de partida. Antes, porém, um ritual a fazia sair de sua nudez e arrumar-se para adentrar ao mundo mágico, fascinante e encantado que era à noite. As noites lhe trazia luz e vida. Não havia uma pessoa sequer que não prestasse atenção a sua beleza. Parecia que todo o brilho do luar reluzia em torno de Ema. Ela amava isso, amava chamar atenção de tudo e todos. Era o seu momento, o momento em que Ema simplesmente se transformava em uma estrela. Ela era a estrela da noite.
Ema tinha um lugar que era só dela. Nenhuma outra mulher podia ficar no lugar que era só dela. Um lugar estratégico e fascinante como a noite. Como Ema. Sabiam onde poderiam a encontrar. Mais uma noite iniciara. Ema estava pronta para exalar sua magia. Pronta para realizar a fantasia de quem a procurasse. Era o que ela fazia. Era sua vida. Transformar as fantasias em realidade.
- Olá! Disse um homem de dentro do carro.
- Olá! Vamos para onde? Perguntou Ema.
- Vamos juntos ao desconhecido, vamos realizar as minhas mais ousadas fantasias!