(((MEU DOMINGO)))
)))))) ☼☼☼☼☼☼☼☼ ((((((
Viajei o dia inteiro numa moto em meio um sol estridente e enfadonho, tudo isso, após uma missão cumprida enfrentando gente, que por si só, já é complicado... Lidar com gente, nunca foi fácil! Viajei mais ou menos 130 km e ao chegar a minha casa, tomei aquele banho, coloquei uma roupa adequada para corrida e saí às 17h para correr, como sempre faço quase todos os dias e corri meus 5 km, completados em 17 minutos e meio. Para quem está quase entrando no seleto grupo dos cinquentões, acho que é até razoável...

Chegando da corrida, tomei aquele banho novamente e preparei uma janta daquelas rapidinhas, pois a esposa estava na estrada e só iria chegar, lá pelas tantas... Enquanto preparava a comidinha, percebi que a cozinha estava precisando de uma limpeza, então peguei a vassoura e mãos à obra.

Como todo preparo de comida deixa a pia cheia de louça, já se pode imaginar... Lá fui eu lavar louça e entre uma coisa e outra vinha àquela inspiração e eu corria aqui no computador pra transformar isso num soneto, ou numa mensagem, um pensamento ou coisa semelhante, para dividir com as pessoas aqui.

Foi assim, o meu domingo. Cansado? Não! Cá estou digitando esta história e ao mesmo tempo assistindo o fantástico. Amanhã às 05h30min vou estar de pé para correr mais um pouco, eu gosto! Sinto-me bem... Por isso o faço. E às 8h lá estarei eu, dando aula de informática na minha escolinha, uns 235 alunos mais ou menos, durante todo o dia; de hora em hora uma turma diferente de 12 alunos, mas tenho outros instrutores que me ajudam.

Agora, vou tomar outro banho e vou deitar.
Até amanhã assim que puder...

Paz e Benção.
 
♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦
Luciênio Lindoso
Enviado por Luciênio Lindoso em 09/09/2018
Reeditado em 09/09/2018
Código do texto: T6444111
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.