Gentileza gera gentileza.

Antonino doa cestas básicas, mensalmente, para uma entidade carente. Ester e suas amigas, Joana e Denise, resolveram comprar um bebedouro para a creche do bairro. Lucas fez a barba e pagou um lanche a um morador de rua. Fabiano e sua esposa Michele distribuem sopa aos moradores de rua nas noites frias. O dentista Carlos atende, gratuitamente, pessoas carentes nas sextas-feiras. O cabeleireiro Alceu atende numa praça, gratuitamente, aos sábados. Roberto levou a eucaristia a um vizinho doente. Danielle levou um fogão semi-novo para um casal carente. Adonias carregou as sacolas pesadas de Jurema ao apartamento dela. Henrique tirou sua jaqueta e deu a uma criança que estava com frio. Padre Ademir instalou corrimão e tapetes de borracha na rampa da igreja, pensando nos idosos. Vagner e Luisa se vestem de palhaços e visitam orfanatos e asilos, aos domingos. Mauro se veste de papai Noel e distribui doces e presentes todo natal. Paulo e Vitor percorrem as matas a fim de proteger nascentes de água. Amarildo instalou bebedouros para cães numa avenida usada pra caminhadas. PEQUENOS GESTOS DE GENTILEZA E AMOR ao próximo mas grandes a quem os recebe. Deus retribui, certamente pois é Ele quem coloca esses anjos no caminho. Sem as gotas a cachoeira nem existiria.

marcos dias macedo
Enviado por marcos dias macedo em 28/08/2018
Código do texto: T6432995
Classificação de conteúdo: seguro