A HISTORIA DO MENINO SEM PAI

Era uma noite de sábado, exactamente as 22 horas. Um garoto chamado Luiz. Luiz era uma criança amargurada e triste, olhava sempre ao seu redor seus amigos falando sobre seus pais, elas diziam que seus pais tinham lhe dado brinquedos e aparelhos electrónicos. Nessa noite, Luiz começou a se perguntar o por que não tinha um pai. Se levantou e foi até o quarto de sua mãe.

- Mamãe por quê não tenho um pai? todos os meus amigos tem só eu que não. Sua mãe ficou assustada, com a pergunta do garoto.

- Sente se aqui meu filho, vou te contar tudo.

- você ainda estava na barriga da mamãe, então não vai se lembrar. uma certa noite tive uma discussão com seu pai, ele dizia que não estava pronto para ter uma família . Dizia que ele era muito novo para ''estragar'' a vida com um filho. No dia seguinte quando eu acordei, ele já não estava lá mais. Nunca mais ouvi falar nele, e sinto muito por isso.

O garoto ficou em silêncio por um tempo, olhou no fundo dos olhos de sua mãe, e disse: Mamãe, a senhora não tem culpa. Te amo muito, e já que não terei meu pai, a senhora terá todo o meu amor em dobro.

Lucka Souza
Enviado por Lucka Souza em 14/08/2018
Código do texto: T6418462
Classificação de conteúdo: seguro