ENCONTRO DA MADRUGADA

Era madrugada quando seus sonhos vieram à tona, fazia tempo que Mary não alimentava seus sonhos. Naquela madrugada de quinta-feira ela perde o sono lembra alguma coisa daquele que foi o amor da sua vida, mas logo se dispersa e direciona seus pensamentos a casa que sempre quis ter e ao lançamento do seu livro seu outro grande sonho.

Mary quis encontrar um culpado para o término daquele amor, porém preferiu não mais perder tempo pensando em Noel. Sua realidade era outra, não valia apena perde-se naqueles pensamentos.

Então, ela direcionou aos seus ideais.

Ainda deitada ela faz uma oração: _ Se for para o nosso bem, Jesus, concede-nos a graça do direito daquela casa que está à venda e prometo que em forma de agradecimento ao meu Deus, eu oferecerei um almoço aos mendigos.

Mary não era muita de orações, mas ela estava cansada de morar com sua família naqueles dois cômodos pequenos, ela tão tinha a privacidade de um quarto, seus pais já eram de idade, anda com muita dificuldade e nem se quer seu pai teria o direito de ir à rua, devido os degraus que o impedia. Além de minúscula, era emprestada e tudo isso a preocupa.

Sua irmã Vitória sofria em seu silêncio e cuidava dos pais enquanto Mary lecionava em uma escola pública. Ela se preocupava com todo aquele desconforto dela e da família e apelou à misericórdia Divina. E naqueles pensamentos vai tecendo sonhos, visualizando a mudança, seu quarto, o jardim de rosas vermelhas, a despedida do pé de hortênsia que tinha no quintal, mas não ficaria sem uma lembrança daquela flor e já tinha plantado uma muda em um vaso para levar para a sua casa nova e espaçosa. Foi uma madrugada de projetos e realizações.

Também pensou no lançamento do seu livro que já estava pronto para enviar a uma editora, queria algo marcante.

Mary gostava de festas e queria fazer um evento para o lançamento do livro. Nele tinha poesias que foram escritas inspiradas naquele amor. Era um livro de poesias contidas histórias de amor.

Enfim, ela adormece em seus sonhos.

Marlene Rayo de Sol
Enviado por Marlene Rayo de Sol em 13/07/2018
Reeditado em 15/12/2018
Código do texto: T6389475
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.