O fim do fim

John:—Escolhi um dia lindo pra morrer?

John suicida:—Dane-se o céu e o sol! Você não tem mais onde se agarrar! Nem nesta terra, nem no céu!

John:—Não vou mais sentir o vento batendo no meu rosto! Talvez o calor do inferno!

John suicida:—Desamparo é o que você sente nesta terra e desamparo é o que sentirá no inferno!

John:—Sentirei falta da vida!Talvez até do meu fracasso e da minha dor!Será que vou me arrepender depois de morto?

John suicida:—Não estará sozinho! Encontrará pessoas suicidas, assim como você, vitimas do desalento e do desespero!

John:—Vou mesmo é encontrar gente chorando, isso sim!Talvez o sofrimento não acabe depois da morte!Vou querer me suicidar pra fugir e já morri! Não terei a opção da morte! Será o fim do fim!

John suicida:—Não há lugar pra você nesta terra!Tudo acabou!

John:—Pizzas nunca mais!Cervejas nunca mais!Mulheres bonitas nunca mais!Praias, mar, pescarias nunca mais!Tudo terminado e fechado em um caixão de madeira e lançado no seio da terra!

John suicida:—Você se mata e se vinga deste sistema injusto, da sociedade e daqueles que te prejudicaram nesta terra! Você, como o jovem Werther, se vinga pelo que te falta! Morremos nos vingando da dependência do que nos falta! Queremos nos libertar desta dependência e morremos!

John:—Não sou covarde! Irão me chamar de covarde! Dirão :John foi covarde diante da vida! Ele sucumbiu diante da desgraça!

John suicida:—Pelo contrário! Dirão: Ele teve coragem de tirar a própria vida! A culpa é deste sistema que gera um vazio na alma da humanidade!

John:—Dirão: Que pena! Ainda jovem! Uma vida pela frente! Ele perdeu a cabeça!Que desperdício!

John suicida:—Dane-se o que vão falar! Acabe logo com este sofrimento! É isso que importa! Morra de uma vez!

John: (Silêncio)

John suicida:—Vamos logo com isso!

John:—Antes disso, vou tomar uma cerveja, comer uma pizza, dormir com uma mulher e dar um mergulho no mar azul! Aí sim! Se eu estiver triste e me sentir um desgraçado, quem sabe?

John suicida:—Vai continuar tendo esperança, seu covarde!

John:(Silencio)

John suicida:—Eu desisto!

John:—Escolhi um lindo dia pra viver!(Walter Sasso) (Autor do livro "Dobra Púrpura" - Amazon)