A Guerra das Saias

Quando Eu era miúdo tinha mania de questionar-me, afinal porque e que as mulheres vestem saias?,nunca antes tive respostas concisas, me tenho como depravado um autentico ignorante, quando o assunto e totalmente alheio a minha pessoa, mas enquanto o tempo me faz gente, tem me dado a oportunidade de ver mulheres lutando com saias todas as vezes que me faço a rua, um belo dia.

'' Joana Moca Esmeralda loucamente linda aos meus olhos avermelhados, decidiu sair de casa com uma saia super curta, desfilava nos passeios da cidade, sem destino a moca saiu para provar que a estrada e um mercado negro, e mostrava que a prateleira da cidade das acácias lhe tem como produto, muito barata, não discute preços ela vai directo ao assunto, mas a cada minuto a Joana puxava a saia para baixo, ao invés de puxar para cima para exibir o que ela acha que tem, lutava com a saia, um tio indignado não conseguiu conter os ânimos,colocou-se a estrada e bem recarregado de energias positivas lançou uma pilha de questões para a Joana, a Joana e tida como a dona do vuku-vuku em seu bairro, a miúda deixou o negocio a parte ,levou tudo a peito e respondia as questões do tio com uma tonalidade de quem se diz ser, nunca pensou-se antes que homens pudessem agir como moscas, o perímetro estava cheio aquela movimentação lembra os tempos do mercado ''malanga'', ali bateu-se boca, ate hoje ninguém sabe responder, '' Porque Puxam as Saias?, Afinal não sabiam que a saia e Curta?'', a discussão foi parar em casa da Joana onde ela chegou desmaiada, assim surgiu as historia da Mãe Joana''

Célio Calvino Nhancale
Enviado por Célio Calvino Nhancale em 27/06/2018
Código do texto: T6375266
Classificação de conteúdo: seguro