RETORNO DA ESCRITA
Pedi um "Tempo Sabático" para retornar a escrever aqui ou em meus reservados manuscritos. Não sei o que aconteceu ao certo, sei apenas que me despedi com uma certeza que retornaria um dia. O que vi em textos anteriores que parei de postar em 2012, faz tempo! E hoje questiono o que é o tempo? Quem determinou que o tempo é o senhor de todos os espaços para trás e para frente da vida de alguém? Interromper o tempo o que significa?
Nesse afastamento não parei no tempo, vivi! Produzi outras coisas vi o ponteio dos minutos me esclarecer as horas e dali por diante, dia após dia ou seja de 24 em 24 horas eu estava viva.
Agora tenho alguns minutos de carreira, retorno, observações e alguma vontade de não deixar o tempo azedar as idéias.
Ainda não pensei em uma nova proposta de contos, mas sigo uma linha natural do cotidiano e banalização do tempo, pois o tempo desperdiçado em artes e desastres corriqueiros aos engenhos humanos.
Sem ideia o púbico que irá ler meus alfarrábios peço apenas que marquem ali nos comentários se gostou, e deixar uma boa crítica para que nesse tempo de (re)construção possa melhorar o meu tempo pensante para criar algo interessante e divertido. Entendo que a Letra que faz rir pode fazer chorar. O poema que toca a alma pode machucar o coração e o conto que revela a vida pode ser um espinho aos olhos de algum leitor. Quero antes de qualquer coisa que essas letras sejam de deleite e nunca para cutucar a dor alheia. Caso isso venha acontecer que tenha um humor especial que possa sublimar um passado negativo e se tenha o riso do prazer. Pensas que é pieguice? Vamos em frente eu escrevo e você lê e viveremos a doidice entre o conto e a fada. Retornei!