O ENVIADO DE DEUS

Sabia que nascera para ser o redentor, tinha essa missão enviada por Deus para libertar as pessoas sofridas e perigosas para os indivíduos de bem, pessoas que já perderam no jogo sujo das relações humanas. Também por causas outras, e só ele poderia salvar pessoas dessa vida traiçoeira , ingrata, desigual. Ele era o iluminado.

Pediu o desligamento da empresa que trabalhava. Sabia que seu futuro a partir daquele momento seria incerto.

Era só ele, ele e mais ninguém na sua existência. Não quisera se ligar a mulheres, preferia sua vida solitária, sua família de origem há muito não tinha notícias, se afastara propositadamente. Não tinha paciência para viver em agregados.

Juntara uma economia razoável enquanto trabalhara para cumprir os mandamentos de Deus.

Comprara mascaras e vestimentas pretas para não ser identificado. Na sua lista estavam diversas armas e calibres pesados. Era fundamental que suas futuras vitimas que ele tinha compaixão morresse logo. As que ele desprezava deixaria morrer aos poucos,bem devagar, que sofressem bem.

As pessoas sofredoras deste planeta,tinham uma resistência de morrer, mas sabia que era o instinto de sobrevivência que as fazia se humilhar,ter resignação , uma vida sem brio, sem sentido.

Ele a partir de agora daria dignidade algumas pessoas que não podia oferecer a todos que vivem neste planeta. Esses seres embarcariam para um outro plano em que sofreriam mais. E ele é o instrumento do ser supremo para fazer esse milagre.

Seus primeiros alvos serão os moradores de rua, lixo da sociedade. Em seguida os marginais como os assassinos, os pedófilos , os estupradores, pessoas desprezíveis que não mereciam nem está respirando o mesmo ar que outros seres dignos.

Para o sucesso da sua empreitada era preciso oportunidade, a hora certa, nada de precipitação, era necessário muita frieza. Teria que ser o momento em que o país tivesse com atenção em grandes eventos, a imprensa focada no circo político , carnavalesco ,futebolístico , ai, sim,

seria a oportunidade magnânima.

Deus o confiara para essa missão nobre, sagrada. O grande poderoso dera o poder levar almas para o grande reino.

O senhor não queria mais conversa, nada de blá, blá, blá em seu nome, queria ação. Sentia-se orgulhoso por ser o primeiro escolhido. Sabia o quanto Deus era generoso, muito bom.

Só não entendia porque Deus demorara tanto de agir. Mas, Deus sabe o que faz, tudo tem sua hora.

inclemente
Enviado por inclemente em 04/05/2018
Código do texto: T6327313
Classificação de conteúdo: seguro