Ômegas, um novo começo.

Justiça, Morte, Vida, Equilíbrio, Amor e Destino, deuses que juntos decidiam sobre a vida dos humanos, contudo não podiam interferir diretamente por motivos pessoais, porém ainda sim o faziam mesmo que isso causasse brigas entre eles. Após a Deusa Morte conversar com todos, ela fez um presente, algo que o frio deu Vida pudesse tocar e ver seus frutos, por mais que brigassem ainda sim eram apaixonado um pelo outro. Durante sete dias e seis noites a morte passou em claro construindo, tecendo, moldando e pouco a pouco foi criando os ômegas. A morte amando a vida, mesmo vivendo brigando e também não poderem se tocar, então em meio aos alfas e betas, a morte fez os ômegas e deu de presente a vida como sinal de amo.

Frutos de um amor, compartilhavam um elo que nem mesmo os deuses quebrariam conhecido “Eien no kumiai”, um elo entre os amantes, dois corpos em um só, em um complemento eterno. Capazes de gerarem vida independente do sexo, naturalmente maternos e protetores, sensíveis, mas forte em amor.

Contudo o Destino em sua tela começava a desenhar o destino dos ômegas, diante de uma humanidade cheia de preconceitos, esse é o habito e hobby do destino, brincar com os presentes da vida. Enquanto o amor luxurioso vivia a enlaçar e dar nós no trabalho do destino, enquanto Justiça era carregada sempre pelo equilíbrio e juntos viviam a buscarem alguma saída para os humanos nas mãos cruéis do destino. Assim começava uma nova guerra humana e deuses.

Sraosha Ophilimel
Enviado por Sraosha Ophilimel em 10/04/2018
Código do texto: T6304532
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.