Um universo no quarto

Meu nome é Anny e meu lugar preferido é o quarto, sei que é estranho, mas, faço de tudo nele, e não digo apenas dormir. Já visitei vários países, mas, os meus preferidos dão os imaginários, ninguém além de mim os viu. Vi guerras serem travadas, e lembro-me de visualizar as espadas caírem ao chão simbolizando o final de uma batalha. O melhor em tudo é que sempre sou a heroína da história a invencível que salva as pessoas chegando no momento certo e na hora certa.

Parece loucura, mas, sinto que não preciso sair do quarto para ser feliz, é que na vida real, pessoas morrem de verdade, vão para guerra, estão sempre fazendo algo irracional. Penso se o ser humano é realmente superior aos outros animais.

No final do dia minha mãe sempre chega para mim tirar do quarto e eu volto para esta realidade, deixo de ser imortal e invulnerável. Sempre acabo agradecendo por isso, ela me faz pensar que pode existir um limiar, onde imaginação e realidade pode se unir, sei que não vou ser imortal, mas, acredito que posso fazer a diferença, afinal não preciso de super poderes para salvar vidas é uma questão de querer.

Amanhã com certeza vou voltar para o quarto ganhar asas e armadura, ou talvez só uma capa e sair voando, vou ouvir o tilintar de espadas e tiros, mas, quando a porta do meu quarto abri novamente saberei que estou pronta para tornar real.

J G Andrade
Enviado por J G Andrade em 21/03/2018
Reeditado em 22/03/2018
Código do texto: T6286654
Classificação de conteúdo: seguro