Algumas Palavras Sobre o Futuro

Poucas coisas despertam na psique humana tanta curiosidade, apreensão e encanto, quanto a evocada pela expressão "futuro".

A humanidade teme esse horizonte. Sabe, por intuição ou certeza, que quanto mais avança para esse evento, mais as suas chances de aniquilação se avizinham. Afinal, é no futuro que está a velhice, a doença e a morte.

No entanto, no atual estágio em que se encontra a humanidade, ela interpreta muito mal este "futuro". Em primeiro lugar, repetiremos mais uma vez, o futuro não existe como você pensa que ele existe. Assim como o passado também não. Isso causa sérios problemas para aqueles que desejam os números da próxima loteria, uma vez que, repetiremos de novo: é você quem cria a sua realidade, ela não é única e nem linear, portanto, de muitas formas, o desejo de viver qualquer evento se materializará em alguma realidade subjacente, e sim, todos vocês, em "algum lugar", já ganharam na loteria. Você precisa é querer "atualizar" este evento em sua percepção atual.

O futuro, como visto por vocês, é o seguimento mais adiante de uma linearidade perpétua, inevitável e fatídica. Mas não é assim.

Existem infinitos futuros prováveis. Você vive todos eles! Também existem passados prováveis. Dentro dessa perspectiva, você não apenas muda o seu futuro, como também pode mudar o seu passado. Isso só lhe parece impossível ou improvável devido à estrutura de percepção que você adotou para viver essa sua realidade atual. Nessa estrutura de percepção, você se trancou na noção de que tudo é linear, partindo de um começo inimaginável, para um futuro igualmente inimaginável.

Você molda o seu mundo de acordo com as suas crenças. Toda a realidade é feita assim. Quanto mais expandida é a sua Consciência, mais possibilidades ela percebe, e mais eventos você traduz.

Dito isso, a sua gente tem atualmente seguido uma trajetória obscura de crenças e expectativas. É grande a possibilidade de suas consciências - não todas - virem a experimentarem eventos, que para elas, serão desagradáveis. Isso já aconteceu - e fora dito em um texto aqui - nas guerras mundiais. Pois a própria guerra, a aflição que ela traz, é um saneador da consciência, forçando-a a olhar e esperar um futuro mais agradável. Uma vez que a própria consciência estava engessada em conceitos pessimistas e errôneos acerca de sua própria realidade / sociedade.

Esses futuros prováveis podem se traduzir, por exemplo, na dissolução de seu país, entregue pelo seu próprio povo a uma força estrangeira. Seria a primeira vez na história registrada, que veriam isso, um povo abrindo mão de sua nacionalidade e ufanismo, para entrega-la a outra força, na esperança de uma "limpeza". Neste futuro provável, o seu país se torna um Estado de uma nação estrangeira, trocando de nome e legislação. A China é uma candidata.

Um possível futuro que podem experimentar, também, é a separação de grandes porções dos Estados em "feudos" diferentes e mesmo, inimigos.

A consciência humana ainda está em "estágio de aprendizado", isso a faz ter uma tendencia a repetir os eventos ou as lições. Assim como você mesmo faz quando está aprendendo algo. Isso faz a sua história se repetir. Vocês repetem os mesmos erros do "passado". Principalmente uma civilização mais "atrasada", tende a reviver o que uma civilização mais "adiantada" na sua história já passou. Observem o caso europeu, sobretudo a Alemanha.

London
Enviado por London em 22/02/2018
Reeditado em 22/02/2018
Código do texto: T6260983
Classificação de conteúdo: seguro