Digna de medalha de ouro

Enny é uma nadadora dona de medalhas de ouros em pan-americanos, mas, faz seis meses que não nada, nem em competições ou lazer. O que sabe-se é que, desde a morte de seus pais que afogaram-se quando o navio onde estavam teve um acidente Enny simplesmente deixou de nadar. Os fãs ainda esperam ansiosamente a volta de Enny.

Atualmente Enny resolveu ir para casa dos pais na praia, ela queria se retirar, pensar. Não é preciso dizer o como a casa era grande e bonita, cada objeto foi cuidadosamente pensado para aquele lugar, às lembrança de Enny diante de tudo aguçaram-se. Ela lembrava de quando era criança e seu pais sempre a ajudavam a entrar no mar, local a qual ela sempre fugia para ir, na época seus pais sempre pareciam cansados, mas, felizes. Seguir uma criança que está sempre a 100% de energia era difícil, mas, seus pais nunca a inibiram.

Enny resolveu então andar pelas areias da praia até que viu uma criança que parecia ter uns 10 anos de idade. A garota estava sentada olhando o mar, Enny sentou-se ao lado e fez a mesma coisa, quando a menina começou a falar.

- Meu professor me disse que tudo era formado por átomos, e que estes átomos reagem com outros formando moléculas. Então estava pensando, se seus pais eram compostos por átomos e eles entraram em contato com os átomos do mar, então talvez, eles tenham reagido e estão dispersos lá, como os corpos de seus pais não foram encontrados então 100% deles está nesta água.

Enny olhou diretamente nos olhos da garota, ela simplesmente entendia o que a garota queria dizer, mas, suas únicas palavras foram.

- Quer nadar comigo?

A garota abriu um sorriso e nenhuma palavra precisava ser dita.

J G Andrade
Enviado por J G Andrade em 24/01/2018
Reeditado em 22/03/2018
Código do texto: T6235402
Classificação de conteúdo: seguro