Lindaurinho Boca Murcha - Parte 02
Lindaurinho chegou na Fazendinha aos poucos, e já estava se incorporando ao folclore do lugar, bem conhecido nas notícias.
Seu jeito desajeitado de ser chamava atenção de todos, o que levou inclusive a Açougueira da Pradaria a mudar o seu penteado, o que resolveu um pouco, pois tem uma coisa que não muda e nem mudará.
Silêncio neste momento.
A voz de Lindaurinho, que é uma voz de Taquara Rachada, e a sua boca murcha, que são sua marca registrada, o que o diferencia dos demais.
Outro dia, Lindaurinho saiu falando alto nos caminhos da Fazendinha, e todos que estavam por lá começaram a rir, ou melhor a dar boas gargalhadas.
Sua voz é inconfundível, uma mistura de gralha com taquara rachada, mas para a Açougueira isso pouco importa, pois ela quer de toda a forma tirar o pé da lama, mesmo que tenha para isso que vender a alma e outras coisas.
Afinal, para a elementa o importante é se dar bem, pois sua infância foi pobre, o que lhe trouxe vários recalques, e esta agora quer tirar a barriga da miséria, mesmo que para isso tenha que acompanhar uma Taquara Rachada.
A mudança em Lindaurinho fez lembrar uma antiga propaganda. Vocês se lembram de mim? O meu cabelo mudou, mas a minha voz, a minha voz continua a mesma, ou seja, a voz de taquara rachada não mudou.
Fazer o que? Aquela era a marca de Lindaurinho, a qual ninguém consegue mudar, mas esta era chance de a Açougueira deixar aquela vida ruim para trás.
Afinal, mas vale um burro que me carregue do que um puro sangue que me derrube, e assim seguia a Fazendinha.
Proibida a reprodução no todo ou em parte sem citar a fonte em atendimento a lei federal que cuida dos direitos autorais no Brasil.