ACREDITE QUEM PUDER

Há dias recebi um e-mail do "presidente" Michel Temer e outro do "excelente" ministro Meireles. Ambos me informando que irão fazer a reforma da Previdência para beneficiar os 80% dos que menos recebem atualmente. O dinheiro para corrigir essa injustiça, será tirado dos altos benefícios e privilégios dos 20% de milionários que recebem valores acima do teto da Previdência. Inclusive, os dois me afirmaram que já abriram mão das suas polpudas aposentadorias e dos seus salários de presidente e ministro respectivamente. Ainda concluíram comunicando que todos seus aliados, corruptos ou não, irão fazer o mesmo.

Eu respondi aos dois dizendo-lhes que não acreditava no que estavam me comunicando, mas tive que me render a tanta franqueza. Acreditem, eles vieram até minha casa hoje com documentos assinados por eles e todo o batalhão de choque da tropa da elite política de Brasília. O que me deixou ainda mais surpreso foi quando constatei no meio de tantas assinaturas as do Eduardo Cunha e do Gedel Vieira Lima. Amigos leitores, eu não acreditava em Papai Noel, mas diante dessa grande realidade do nosso meio político, agora confio plenamente em um país com igualdade para todos, tanto financeiro quanto no sistema judiciário, porque me garantiram que a justiça é para todos! Por favor, acreditem em mim, assim como eu acreditei neles... essa é a mais pura verdade dos últimos 100 anos de Brasil!!!!!!!

Misrael
Enviado por Misrael em 12/12/2017
Código do texto: T6197466
Classificação de conteúdo: seguro