A praia dos sonhos

A areia gélida da praia entrava por entre os dedos, as ondas quebravam em um tom afável, a luz do luar resplandecente a face daquela mulher...

Corriqueiro passeio noturno, Larissa era a mulher que andejava pela orla, em sua caminhada trivial, sem rumo, debaixo daquele céu imenso estrelado, ela fazia planos, pensava na vida e andava sem se importar com os problemas cotidianos.

Era o momento indelével dela, as minúcias se tornavam opulentas, as pusilanimidades se transformavam em bravura.

Vezes e outras, a jovem mulher sentava em um penedo e dali ficava olhando para o nada enegrecido.

Ondas de pensamentos se misturavam com as ondas que respingavam em seus pés, uma sensação de frescor em sua alma era tangível, transparente...

A noite corria e na alvorada a moça adormecia abraçada em seus joelhos, com um sorriso no canto da boca, a mulher viajava em mais um sonho daqueles.

Felippe Lacerda
Enviado por Felippe Lacerda em 07/12/2017
Reeditado em 08/12/2017
Código do texto: T6193091
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.