OS 30 ANOS DE ADRIELLE
Durante uma tarde de primavera. Uma bela moça olhava através da janela de seu quarto. Ela pensava em sua vida. Seus principais sonhos não realizados e obstáculos à frente. Seu nome era Adrielle.
A família da jovem vivia pressionando-a para casar. Diziam que teria que ser com um rapaz perfeito.
Adrielle sempre procurou por um rapaz de caráter e que a respeitasse.
Se ela pudesse teria feito um segundo passado. E escrito uma história de amores perfeitos. A jovem teve muitas desilusões em poucos anos. Foi o que marcou o seu passado.
Se ela pudesse teria tido um único namorado aos 18 anos de idade. E teria namorado o mesmo rapaz por 10 anos. E casado aos 28 anos. Seria o romance perfeito para Adrielle.
A jovem ainda tem esperança que aos 30 anos de idade vai encontrar um rapaz que a respeite. Que seja inteligente e tenha caráter.
Tudo o que ela quer é saber o significado do amor verdadeiro. E viver um grande e único amor. Jamais vai desistir de encontrar o seu companheiro de vida.
E quando encontra-lo irá escrever sobre o seu namoro.
Em alguns momentos a jovem de 30 anos.Se vê desacreditada com a vida.E se vê indignada de estar solteira com essa idade.Será que a bela moça irá mesmo encontrar um namorado? Será que o tempo vai dar uma chance a ela? O que o caro leitor acha ?