LUIZA... 😈😈😈

Luiza está exausta, moderna como é, precisa desestressar e como de hábito liga para o seu P.A (Pau amigo) para ir até a sua casa... Amigo prestativo como sempre o P.A já sabe a regra de có, pois facilita a vida de ambos. A regra é: sexo por sexo, nada mais...

Ele bate a porta, ela abre, ele entra e sem falar nada a beija loucamente, suas mãos já deslizam pelo seu corpo suavemente , ele o Conhece muito bem, ela retribui, o beija intensamente. Ele vai descendo a língua pelo seu corpo, ela começa a gemer, sabendo que ainda não é o momento, ele volta para o seu pescoço, começa a dar mordidas leves, ela o aperta, sabe que o que está por vir será melhor do que a encomenda...

Ele começa a passar a língua pelo seu pescoço indo em direção às costas , com o ar quente de sua boca, faz ela sentir a sua respiração e após fazer círculos com a língua na nuca, desce rapidamente até os seus seios, até então Luiza está a adorar as preliminares.

Luiza tem seios fartos, que cabem facilmente na boca do P.A, ela não liga para o tradicional, quer o novo, ele então tira a roupa dela, toda a roupa, a deixa nua, e a leva pra cama, deita - a e começa de onde parou, os seios, indo em direção ao umbigo, seus pequenos círculos feitos por ele enlouquecem Luiza de tesao, ela puxa o cabelo dele, ele sente que o momento pede pra descer um pouco mais, vai em direção a sua xana lisinha... Ele começa a chupa-la, seu grelinho pede isso, ele não hesita, usa a sua língua para deixa - la mais excitada do que já esta…

Percebendo a excitação de Luiza, ele aumenta a intensidade da sua chupada, ela enlouquece, suas unhas grandes pintadas de esmalte vermelho, arranha as suas costas, delirando de prazer. Pressentindo que ela está próxima de gozar ele diminui a intensidade para ela buscar fôlego, estava muito bom. O P.A tira a sua roupa, fica completamente nu, ele ergue as suas pernas até o seu ombro as apoiando ali e começa a penetra - la, sua xana está bem molhadinha e ela começa a gemer, aquele gemido gostoso, ele enquanto a come , aperta as suas pernas contra o seu corpo, e aumenta a velocidade, ela começa a gemer alto, por morar em Apartamento, os gemidos ultrapassam o limite do quarto. Ele para, a tira da posição e a coloca de 4 com os joelhos próximos do limite da cama, ele fica em pé e começa a socar a sua xaninha. Luiza adora ficar de 4 e enquanto ele a come, aperta o seu quadril puxando pra ele, ela geme ainda mais e. ele se empolga, mete mais forte, larga o seu quadril e a pega pela raiz do cabelo, o tesao de Luiza só aumenta, ela não quer gozar, quer ficar naquela sensação gostosa próxima do gozo. Ele para, tira o seu pau, e ela começa a chupar, chupa deliciosamente, o segura e desliza a sua língua dos ovos até a Cabeça, dessa vez o P.A que geme enlouquecidamente, ela continua a chupa - lo devagarinho, ele tira os cabelos do seu rosto para vê-la chupa - lo, isso o excita ainda mais. Ele tira o seu pau da boca dela, deita na cama e ela vem por cima dele, sobe em seu pau e começa a cavalgar. Ele adora vê - la cavalgar, seus cabelos em cima dos seios, ele aperta a sua bunda, dá vários tapas, ela excitada, aumenta a velocidade da cavalgada, ele tenta se controlar, tá difícil, ela percebe que dessa vez ele que vai gozar, então ela deixa de cavalgar, ele busca ar, nesse momento ela Fica em posição invertida a dele e começa a chupa - lo, deixando a sua buceta disponível para também ser chupada, ele não hesita, cai de boca, prazer simultâneo. Ali naquela posição eles ficam até gozarem, ele goza na boca dela, ela na dele, assim que goza ela cai para o lado com as pernas bambas, extasiada, após liberar endorfina (substância produzida pelo corpo que nos dá sensação de prazer).

Após 5 min ambos vão tomar banho, ela passa sabonete em suas costas, ele na dela, ele se seca, se veste, e apenas com um gesto se despede dela sem dizer uma palavra. Ela não acha ruim, é um acordo entre eles, sexo nada mais, sem problemas sem confusões, apenas SEXO!!!

Sailon
Enviado por Sailon em 18/09/2017
Código do texto: T6117621
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.