Prontidão

Boa noite amigo, tudo bem?

Também. Estou aqui de encontro marcado, esperando meu bem. E você?

Legal. Um bate papo no bar distrai e põe em dia a conversa com os amigos. Melhor ainda é voltar pra casa depois dela, parabéns. Que Deus te abençoe sempre.

Estou bem? Obrigado! Ando sempre aprumado para os olhos dela.

Que bom, a sua te espera pra saírem... Então não a deixe esperando. É uma dádiva, companheiro. Se a minha menina ao menos soubesse que a espero.

Não, não me tome por louco. Espero aqui ao celular o seu aceno. É só ela me pedir e viajo os seiscentos e tantos quilômetros que nos separam.

Não vá deixar sua mulher esperando.

Tudo bem, se ainda tem um tempinho...

Ela é linda. Tem a cor da manhã e os olhos mais doces que os meus já contemplaram. O que não daria para tocá-la? O que me consola é que passaremos juntos o Natal.

Não, não! Não gosta muito de carnaval. Nisso somos iguais.

Quinta à noite a levei ao cinema. Numa cena do filme pensei se outro também ao mesmo instante em outro lugar. Perguntei mas não tive resposta. Causei estranheza nas pessoas ao redor. Foi triste dormir sozinho aquela noite, por isso ando sempre bem arrumado com roupa de missa, pois sei que não morro sem antes falar com ela.

Se aparecesse aqui agora? Não sei, mas passado o espanto a levaria pra casa e a beijaria desde o tornozelo até a alma. Demoraria-me beijando os seus olhos. Ela deve gostar de ser beijada nas pálpebras.

Sim, temos certa sintonia. Já lhe mandei flores em centenas de poemas. Pena que nas vezes em que trocamos mensagens pela rede cometi alguns deslizes. Coisas de adolescente que é todo homem apaixonado. Pouco importa se às vezes não a entendo. Entendo bem meu coração que me diz que a ama.

O que faço amigo?

Pois é, ela diz que me tem apreço e simpatia nada mais.

Esquecer? Tá louco? Impossível! Como é rosa aquela boca...

Tá bom, entendo, vá depressa. Não a deixe esperando, eu já teria ido, aliás, nem teria saído de perto daquela de quem falo. Obrigado pela conversa meu amigo, foi bom te conhecer.