Cachecol azul

Seus olhos procuram minuciosamente por cada canto do parque...em seus pensamentos rezava ansioso por encontra la, só mais uma vez.

Numa tarde fria como aquela, ha alguns meses atras ,onde o vento brincava com as folhas secas levantando as do chão e espalhando por todo parque,uma garota de cabelos longos gargalhava sozinha,tentando segurar os longos cabelos que o vento caprichosamente espalhava sobre o rosto e a sua saia que levantava.

Ele observava curioso e ria com ela...

Quando a garota conseguiu tirar os cabelos do rosto,olhou pra ele e sorriu divertida...

Como é linda,pensou,sorrindo de volta.

Como obedecendo um comando, o vento soprou forte e o cachecol azul soltou do pescoço da garota e foi direto grudar no seu rosto,era ele agora brigando com o vento e ela tentando ajudar ,se divertiram juntos.

Trocaram algumas palavras entre risos por alguns instantes e ela saiu correndo dizendo que estava atrasada ...

Sem telefone,nenhum contacto,ele voltava sempre no parque, na esperança de revê la,ela não lhe saia dos pensamentos.

Coisas de Regina

xodozinha

xodózinha
Enviado por xodózinha em 03/08/2017
Reeditado em 08/12/2020
Código do texto: T6073501
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.