O SONHO DE MEL - sonho erótico

– Luciano! Luciano! – ela falou em voz alta quando atendi o celular.

– Sim, o que foi? – respondi sem entender muito tanta empolgação dela. Era manhã e fazia um frio agradável. Desses que não incomodam as pessoas. Não tinha trabalho naquele dia e resolvi ficar na cama por mais algumas horas.

– Preciso contar um sonho que tive com você.

– Sonho?

– Sim, um sonho bem gostoso.

– Claro, pode contar. – eu fiquei surpreso e curioso para ouvir o relato de Mel. Afinal eu adorava ficar excitado quando conversava com ela. Fazia uns três dias que eu não tinha gozado. Então procurei ouvi-la atentamente.

– “Eu tinha ido passar as férias na casa de minha avó. Logo que cheguei lá, mandei uma mensagem pra você falando que estava louca pra te ver. Marcamos de nos encontrar numa praia. Quando cheguei lá você estava encostado em uma moto. Isso me deixou muito impressionada, pois você ficava ainda mais atraente vestido de motoqueiro. Sem perder tempo, fui logo te dando um beijo de língua. Primeiro, o beijo começou carinhoso, depois foi ficando intenso e quente.

Quando te beijei senti teu pau duro por dentro da calça. Te abracei com mais força encostando teu pênis duro mais perto de mim. Com esse movimento e com o beijo fiquei ainda mais excitada e molhadinha. Você apertava os meus seios e desceu a mão até minha pepeka quente e apertadinha. Gemi de prazer.

Falei que eu estava super ansiosa pra te ver e você falou o mesmo para mim. Eu estava amando sentir o seu pau duro bem rígido, parecia que ia rasgar a calça. Pular para fora e entrar na minha pepeka ali mesmo. E foi ali mesmo que aconteceu.

Eu estava muito excitada e já não tava mais aguentando. Pedi que me colocasse em cima de sua moto. Quando você me colocou sentada em cima do bando, abri as pernas pra você se encaixar no meio, e continuamos nos esfregando. A brincadeira estava uma delícia.

Você rasgou a minha blusa e agarrou um dos meus seios. Na hora eles ficaram inchados e os meus mamilos ficaram duros, chega ficaram doloridos. Quando você tirou o meu sutiã eles ficaram pesados e você colocou a boca em um deles, não aguentei, gemi e estremeci de tanto prazer.

Parecia que eu ia morrer de tanto prazer. Fechei os olhos e estava querendo muito mais. Eu não parava de gemer. Você falava que amava me ouvir gemendo e me contorcendo. Eu me esfregava muito em você, e quanto mais eu me esfregava, mais eu gemia. Você segurou minha cintura e falou para eu parar senão ia gozar antes da hora, eu fiz cara feia e você deu risada.

Foi quando você tirou seu pau pra fora da calça. Fiquei observando você mexer nele. Você falou que eu poderia tocá-lo. Agarrei ele e você jogou a cabeça para trás e soltou um gemido. Aí eu percebi que estava fazendo certo. Fiquei com água na boca de ver um líquido saindo da cabecinha. Desci da moto, me agachei e suguei aquele líquido saboroso, você abriu a boca e fechou os olhos. Passou a língua nos lábios e puxou minha cabeça para mais perto de seu pau. Passei a língua devagar e o coloquei quase todo na boca. Comecei fazendo movimentos para cima e para baixo. Depois comecei a sugá-lo devagar, depois com mais um pouquinho de força. Fiquei brincando com ele na minha boca, sugava, depois o lambia por inteiro e você falava que eu amava brincar com a língua.

Tirei minha calça e você tirou sua roupa”.

– Continuo ou paro? – ela interrompeu a narrativa do sonho e me perguntou. Eu disse que ela deveria continuar. Que eu estava muito excitado. Estava segurando meu pênis duro, eu havia tirado-o para fora do short. Eu estava punhetando-o enquanto ouvia o relato de Mel. Quanto mais ela falava, mais meu pau ficava duro. Estava latejando. Era como se eu estivesse vivendo aquele sonho. Era tudo muito real. Era como se Mel estivesse realmente sugando meu pau, passando a língua na cabeça e engolindo-o com sua boca linda e deliciosa.

– Continue, por favor - eu disse fazendo uma súplica.

– É que eu estou ficando excitada só de lembrar. Não sei se estou contando muito bem, mas então vou continuar – ela disse num tom prazeroso e safado.

– “Você me pegou no colo de perna aberta e eu tentei montar no seu pau, mas não estava entrando. Você falou que ia me chupar pra eu ficar mais molhada e me colocou de novo na moto, me deitou de um jeito que dava pra você colocar a cabeça entre minhas pernas. E assim você fez: abriu minha xoxotinha, foi mordendo minhas virilhas e passando a língua até chegar nela. Quando você passou a língua nela eu sentir uma onda de prazer que me deixou com o coração acelerado. Você apertou meu seio com uma das mãos, com a outra abriu minha xoxota quente e saborosa. Passou a língua no meu clitóris várias vezes e meteu dois dedos até o fundo. Quanto mais você me chupava, mais eu me contorcia. Não segurei e gozei pra valer na sua boca.

Você pegou seu pênis grande e gostoso. Ficou brincando na entrada de minha pepeka até socar a cabeça devagar. Na hora doeu um pouco, mas eu nem me incomodei com a dor, acabou virando uma dor prazerosa e você ficava falando que eu era super apertada e bem quentinha. Primeiro você meteu devagar, depois foi socando com mais força e mais rápido. Gozei várias vezes.

Em seguida, desci da moto e fiquei de pé, apoiei meus cotovelos no banco, ficando quase de 4. Você veio por trás e colocou seu pau duro e gostoso novamente na minha pepeka molhadinha. Ficamos por alguns minutos ali até gozarmos juntos. Ficamos nos beijando de novo. Quando já estávamos recuperados fizemos de novo, mas sem presa”.

– Acordei com um orgasmo maravilhoso, com a respiração ofegante, com o corpo trêmulo e com as pernas bambas.

Pra falar a verdade, não aguentei o relato de Mel. Enquanto ela contava seu sonho, eu punhetava meu pau com mais força e mais rápido. Era tudo muito real. Meu pau de tão duro latejava e eu tinha a impressão de que ela estava lambando-o e colocando todo em sua boca, em sua pepeka quente, molhadinha e apertada. Como eu ainda estava deitado na cama, virei de lado e gozei no chão uma rajada tão intensa de gozo que eu fiquei impressionado. Eu só gozava daquele jeito quando era uma foda totalmente prazerosa e com alguém que me deixa com muito desejo. Sem dúvidas, Mel é uma dessas mulheres gostosas que me deixa totalmente excitado e com muita vontade de gozar.

Conversamos durante algum tempo. Marcamos um encontro para o outro dia, pois queríamos fazer igual ao sonho. E assim o fizemos. Ela gemendo de prazer ao ser preenchida totalmente pelo meu pau duro e cabeçudo e eu por outro lado também gozando ao socar gostoso em sua pepeka aberta, quente, molhadinha e saborosa.

Fim.

Autores: Luciano e Mel

LUCIANO S ALVES
Enviado por LUCIANO S ALVES em 29/06/2017
Reeditado em 29/06/2017
Código do texto: T6040684
Classificação de conteúdo: seguro