Tarde de verão

Fecho os olhos e de repente meu pensamento pede para que eu faça uma viagem em minhas memórias espero um pouco não penso em nada, mas ele insiste eu o atendo em seu pedido e parto para uma viagem que me transporta para um tempo muito distante e chego na parada da minha memória, em uma festa de igreja pois foi lá que eu passei uma tarde muito agradável conheci um rapaz, que ao me ver disse, eu gostei de você vamos passar essa tarde juntos,eu respondi tudo bem estou nesta festa para fazer amizades e para me divertir. Ficamos juntos e conversamos muito sobre vários assuntos e também de nós ele falou do que gostava eu também e aos poucos fomos nos conhecendo mais e descobrimos que tínhamos os mesmos gostos e que havia afinidades entre nós, como se já soubéssemos tudo um do outro como se fossemos velhos amigos. Dançamos, rimos muito participando das brincadeiras que nas festas de igreja sempre tem. Quanto encanto naquele desconhecido na magia dos momentos por mim vividos, mas jamais esquecidos. Talvez assim como eu, ele em algum momento busca rever na memória nossa tarde de verão, e fique saudoso de nós dois...não sei! O encanto por aquele rapaz aquele amigo de uma tarde de verão ainda vive em mim, No final da festa dissemos adeus um até breve ele partiu eu também, o destino não quis que tornássemos a nos encontrar ele mora em outra cidade e estava ali só de passagem e aquele até breve foi o nunca mais que evitamos dizer naquele momento preferimos nos despedir como quem diz te vejo amanhã, mas para mim ficou a lembrança de uma tarde de verão a festa na Igreja e aquele rapaz que guardo no baú da minha memória...uma doce lembrança.

23/02/2013

Jalcy Dias
Enviado por Jalcy Dias em 18/06/2017
Código do texto: T6030448
Classificação de conteúdo: seguro