Só um sonho meu.

Sinto-me cansada meus pés está inchado meu corpo doido minha mente está vazia não consegue pensar você ocupa meus pensamentos, ocupa todos os dias, as noites, e horas nessa busca, saio nas noites com medo do que possa estar acontecendo com você, como se ao sair fosse te encontrar e assim estaria a salvo de todos os perigos, não penso em mim perdida nas madrugadas frias arriscando a vida sem saber o que fazer sem ter notícias suas sequer lembra-se de ligar dar um alô já me tranquilizaria e descansaria dessa busca inútil que tem sido o meu dia até parece que se esconde que esqueceu que tem um lar e que estou aqui a te esperar morrendo aos poucos com saudades vontade de ti ver e procuro você nas ruas e bares, da cidade em cada esquina têm a esperança de ti ver, mas nada você simplesmente evaporou, mas vem em minha mente lembranças das noites em que andava pela casa vagando feito um zumbi, num sonho maluco que o envolvia em seus pensamentos deixando-o assim a espera de uma nave espacial para levá-lo ao encontro de extras terrestres para uma viagem em outros planetas e trazer para a terra os conhecimentos de outras civilizações ainda não conhecidas por nós. O prazer dele era tá as voltas com estudos de tudo que se referisse a extraterrestres, sonhava com discos voador se visse uma estrela cadente passar no céu ele já imaginava um disco voador e ele partindo com extraterrestres numa viagem fantástica ao encontro de uma civilização ainda não descoberta por nós aqui na terra –eu ria- e dizia não quero saber de contatos imediatos de terceiro grau com visitantes de outros planetas, foi então que veio em meus pensamentos, o sonho dele se realizou com certeza foi abduzido deve estar em marte na maior felicidade e eu aqui na terra por ele esquecida só me resta esperar, vou olhar para o céu talvez eu de sorte e veja um disco voador talvez eles se comuniquem comigo por telepatia e assim eu encontre você por que aqui na terra já desisti de procurar. Passaram-se alguns meses sai à noite não consegui dormir e fui parar no nosso cantinho predileto no nosso jardim, onde costumávamos passar horas conversando a contemplar o céu as estrelas em noites de luar, e fiquei ali sentada a esperar o nada ouvindo o barulho da água da fonte sozinha com meus pensamentos ,quando de repente assim como vindo do nada se fez um clarão uma luz muito forte que quase me cegava pela intensidade da claridade que fez ficar meio tonta sem ver , mas aos poucos voltou à visão e lentamente um pouco confusa e com medo ergui a cabeça e ele estava ali vindo ao meu encontro fui ao encontro dele com passos lentos pela surpresa minhas pernas tremiam, mas finalmente estávamos ali de frente um para o outro, por alguns instantes nos olhamos e sem uma palavra nos abraçamos e ficamos ali abraçados, sem perguntas, sem respostas, não era o momento apenas deixar sentir a emoção da volta ao lar, e naquele abraço sentindo novamente o calor do corpo do meu amado, dei um suspiro profundo e acordei ,olhei para o lado levei a mão e toquei o corpo do meu amado que estava dormindo profundamente o abracei e senti um alivio meu corpo relaxou daquele terrível pesadelo do qual acordei meu marido jamais teve sonhos com extras terrestres foi só um sonho meu.

12/07/2013/

Jalcy Dias
Enviado por Jalcy Dias em 28/05/2017
Código do texto: T6011465
Classificação de conteúdo: seguro