ACONTECIMENTOS...II

No entanto...já a partir do segundo ano as coisas começaram a mudar.Veja só a ironia do destino.A parenta teve que se ausentar pois iria à Capital para curso de capacitação e aperfeiçoamento junto à Secretaria de Educação do Estado já que também era professora.Um mês fora.Imagine a situação.A fome com a vontade de comer...juntas.Pois bem, já na primeira noite,a sós, aconteceu que ela, ao chegar estava sozinha na residencia, o marido da parenta chegou um pouco depois e na realidade até se esqueceu realmente que tinha outra pessoa na casa.Chegou, tirou a roupa e foi ao banheiro que ficava em um corredor próximo à cozinha e nunca iria imaginar que ali estava ela a estudar.Tomou banho, enrolou-se na toalha e foi para a cozinha em busca de comer algo e em lá chegando a viu.Pediu desculpas pelo traje e como não houve nenhuma reação sentou-se para comer.Eis que de repente sente um pé por debaixo da mesa a tocar o seu.Foi o bastante...

BCFerr
Enviado por BCFerr em 19/05/2017
Código do texto: T6003170
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.